Jump to content

Recommended Posts

Bom dia!

Prezados,

alguém aqui no Fórum que esteja utilizando o processo de ponto via Geolocalização do Meu RH tem algum relatório para controle dessas batidas?

Att

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By rlmartinho
      Boa tarde!
      Estou com o seguinte problema:
      Quando mando recalcular a folha de ponto de todos os funcionários ele para em 54% na execução e não me da erro nenhum.
      como aqui trabalho com 3 camadas e tenho 3 servidores de jobs, dividi o processo em vários jobs e consegui isolar os funcionários onde o travamento ocorre, são 2 funcionários onde o travamento acontece.
      Tento executar o recalculo deles isoladamente o sistema fica em 1%, não executa, não dá erro, simplesmente fica executando em 1% eternamente.
      Alguém tem alguma dica do que fazer?
      tem como forçar a execução?
      RM - 12.2.27
    • By Leticia Silveira
      Prezados, 
      Trabalho com horário Flexível com limite de compensação, o limite de compensação está funcionando perfeitamente para os meus atrasos de entrada e saída, porem quero tratar também atraso no horário de almoço, por exemplo, o funcionário tem 1 hora de almoço, mas caso atrase até 30 minutos ele pode compensar na saída.
      Usando o horário Flexível sem o limite de compensação o sistema faz o processo certinho, mas com o limite não funciona, ele entende o atraso do almoço como ‘ATRASO’ realmente e saída após o horário como EXTRA, não faz a compensação automática, entrei em contato com a TOTVS e o retorno é que pelo parâmetro normal do Horário não conseguiria tratar, talvez por formula.
      Alguém aqui tem essa situação? Se tem pode me dizer como conseguiu resolver?

Att,
      Leticia Silveira
    • By Leticia Silveira
      Boa tarde!
      Prezados, 
      alguém aqui no fórum esta usando a marcação de Ponto pelo aplicativo Meu RH através da opção de Geolocalização? 

Att
    • By fabio zettermann
      Um determinado código de horario dentro do sistema nos dias de segunda a sexta o sistema
      deve pagar as horas extras a 70%, porém quando for no sábado (Compensado) o sistema deve pagar as
      horas extras a 100% para esse dia.

Alguma ideia?
    • By Juliana Paixão
      Bom dia,
      Alguém poderia me informar porque não consigo transferir os dados das tabelas do print abaixo para produção?
      Eu vou lá em Processos -> Transferir dados para tabela de produção, porém o status não muda! Permanece com esse "quadradozinho".
      Aliás, gostaria de saber se esse "quadradozinho" significa que ele não está nas tabelas de produção.
      At.te,
      Juliana Paixão

• By markitu
      Tenho um horário cadastrado no Chronus. Quero que o funcionário cumpra a jornada do horário cadastrado, independente do horário de entrada.
      Por exemplo o horário é das 8h as 16h. São 8 horas de trabalho. Ele pode entrar as 12h e sair as 20h, sem que seja calculado atraso ou hora extra. Só precisa cumprir as 8 horas.
      Como faço isso no Chronus?
    • By Warley Nunes
      Boa tarde,
      Por favor alguém tem um relatório do Chronus onde eu consigo visualizar as batidas de todos colaboradores do dia anterior em um único relatório.

Pelo espelho de ponto eu consigo ver de forma individual, preciso de um relatório onde eu consiga apurar o ponto em um único relatório.
    • By raphaelluizschettino
      Amigos, vim aqui pedir uma ajuda diferente.
      Pediram para eu fazer um relatório com as informações sobre hora extra de uma pessoa em um determinado período no mês.
      Só que estou achando estranho no relatório do espelho do ponto eu não consigo verificar as horas extras baseado no que ele me informou.
      Para o relatório ele me pediu as seguintes condições?
      Funcionário perfazendo uma hora extra no fim de semana e feriados ele teria 1h=2 ou seja a cada uma hora teria 2 h,
      já em dias comuns 1h=1h30 ou seja a cada uma hora teria 1 h e meia.
      Fiz uma expressão com tais condições porém o valor que encontra no meu saldo final eu não encontro no cartão de ponto.
      O saldo do período e o saldo anterior eu achei e diminuindo um pelo outro eu encontro o saldo atual presente no cartão de ponto, mas parece que no cartão de ponto não considera a hora extra do profissional, melhor, na verdade considera, mas apenas como hora passada do horário de trabalho. Onde posso ver os parâmetros e regras de horas extras?
      Nesse exemplo meu saldo 50/100 (fiz 50% e 100% juntos) está como -5:00 por causa de uma falta do funcionário, mas está certinho, esse seria o saldo final do funcionário no período e não
      -16:01 já que ele teve horas extras e com a regra dos 50% e 100% houve o abatimento.
      Logo após eu somo o saldo anterior com o saldo bh 50/100 porque é na verdade o saldo atual do período,
      e isso dá como o resultado o saldo final, que é o saldo completo considerando as horas extras com a tal regra.
      Será que sistema de automação de ponto não está parametrizado? se estivesse creio que os resultados bateriam.
      O saldo do espelho de ponto teria que ser -05:00 e não -16:01. 

• By adeirborba
      Boa tarde, Amigos,
      Alguém que tenha experiência com chronus e sabe como é feito a "Compensação e Lançamento" no sistema teria como nos ajudar, estou tentando realizar esse procedimento mesmo seguindo os passos corretos a compensação não é realizada. No teste que estou fazendo criei um período de batidas para importar da forma que esse tenha horas extras e faltas.
      Notei no log que o banco de horas não está gravando.
      Parte do log:
      *************************************************** Não considera o saldo inicial para a compensação! Período de 21/05/2015 á 20/06/2016 Créditos (Extras) a compensar: Funcionário não possui créditos (Extras) no banco de horas diário. Débitos (Atrasos e/ou faltas) a compensar: Compensação do Banco de Horas *************************************************** Funcionário não possui saldo de crédito (Extras) para a compensação no período de 21/05/2015 a 20/06/2016 Estou perdido!!
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.