Maique Costa Postado 3 de Setembro de 2019 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 2 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 30 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro de 2019 Bom dia pessoal sou novo aqui no forum, na verdade é a minha primeira interação. Deixa eu explicar meu problema. Estamos com problema aqui na empresa no banco de talentos da Totvs, quando um candidato tenta se cadastrar e já possuí cadastro no nosso sistema RM, no banco de talentos acusa que já existe e pede para que recupera a senha, até aí tudo bem, mas na hora que o candidato já fazer a recuperação de senha ocorre o seguinte erro: Messages Ocorreu um erro interno ao realizar a recuperação da senha de acesso ao Banco Talentos! Entre em contato com o administrador do portal.Não foi possível enviar o email, verifique as configurações do servidor email!Não foi possível enviar o e-mail de assunto: Nova senha de acesso. Erro: The SMTP server requires a secure connection or the client was not authenticated. The server response was: 5.5.1 Authentication Required. Learn more at Possíveis causas do erro: - Usuário e/ou senha incorretos; - Firewall ou anti-vírus barrando o envio de e-mail; - Domínio errado ou preenchido sem necessidade; - Impossibilidade de conexão com o servidor de e-mail. at RM.Lib.Server.RMSMail.SendMailMessage(String subject, SmtpClient client, MailMessage msg) at RM.Lib.Server.RMSMail.Send(String fromName, String fromAddress, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, Boolean html, DeliveryNotificationOptions deliveryNotificationOptions, RMSMailReturnReceiptParams returnReceiptParams, MailMessage msg) at RM.Lib.Server.RMSMail.Send(String fromName, String fromAddress, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, AlternateView images, Boolean html, DeliveryNotificationOptions deliveryNotificationOptions, RMSMailReturnReceiptParams returnReceiptParams) at RM.Lib.Server.RMSMailServer.Send(RMSMailParams mailParams, Int32 codColigada) at RM.Lib.Server.RMSMailServer.Send(RMSMailParams mailParams) at RM.Rhu.Curriculo.Server.CVParametros.EnviarEmail(String sender, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, Boolean html, String msgErro) OBS: Já fiz a configuração do email de envio tanto no vitae como nas opções do sistema, realizei o teste de email dentro do sistema RM e chegam email em minha caixa normalmente, abrir chamado com a totvs matriz. Eles fizeram o acesso remoto mas não conseguiram identificar o problema, algum de vocês já passaram por isso? Sabe como identificar o problema? Grato. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 22 de Outubro de 2019 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.841 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.571 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 194 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 22 de Outubro de 2019 Em 03/09/2019 at 08:37, Maique Costa disse: Bom dia pessoal sou novo aqui no forum, na verdade é a minha primeira interação. Deixa eu explicar meu problema. Estamos com problema aqui na empresa no banco de talentos da Totvs, quando um candidato tenta se cadastrar e já possuí cadastro no nosso sistema RM, no banco de talentos acusa que já existe e pede para que recupera a senha, até aí tudo bem, mas na hora que o candidato já fazer a recuperação de senha ocorre o seguinte erro: Messages Ocorreu um erro interno ao realizar a recuperação da senha de acesso ao Banco Talentos! Entre em contato com o administrador do portal.Não foi possível enviar o email, verifique as configurações do servidor email!Não foi possível enviar o e-mail de assunto: Nova senha de acesso. Erro: The SMTP server requires a secure connection or the client was not authenticated. The server response was: 5.5.1 Authentication Required. Learn more at Possíveis causas do erro: - Usuário e/ou senha incorretos; - Firewall ou anti-vírus barrando o envio de e-mail; - Domínio errado ou preenchido sem necessidade; - Impossibilidade de conexão com o servidor de e-mail. at RM.Lib.Server.RMSMail.SendMailMessage(String subject, SmtpClient client, MailMessage msg) at RM.Lib.Server.RMSMail.Send(String fromName, String fromAddress, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, Boolean html, DeliveryNotificationOptions deliveryNotificationOptions, RMSMailReturnReceiptParams returnReceiptParams, MailMessage msg) at RM.Lib.Server.RMSMail.Send(String fromName, String fromAddress, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, AlternateView images, Boolean html, DeliveryNotificationOptions deliveryNotificationOptions, RMSMailReturnReceiptParams returnReceiptParams) at RM.Lib.Server.RMSMailServer.Send(RMSMailParams mailParams, Int32 codColigada) at RM.Lib.Server.RMSMailServer.Send(RMSMailParams mailParams) at RM.Rhu.Curriculo.Server.CVParametros.EnviarEmail(String sender, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, Boolean html, String msgErro) OBS: Já fiz a configuração do email de envio tanto no vitae como nas opções do sistema, realizei o teste de email dentro do sistema RM e chegam email em minha caixa normalmente, abrir chamado com a totvs matriz. Eles fizeram o acesso remoto mas não conseguiram identificar o problema, algum de vocês já passaram por isso? Sabe como identificar o problema? Grato. E ai, alguma atualização do teu problema Maique? A TOTVS, mesmo acessando remoto não localizou o problema, e ficou por isso mesmo???? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.