Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Erro ao recuperar senha no portal banco de talentos


Maique Costa

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  2
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  30
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Bom dia pessoal sou novo aqui no forum, na verdade é a minha primeira interação. Deixa eu explicar meu problema.

 Estamos com problema aqui na empresa no banco de talentos da Totvs, quando um candidato tenta se cadastrar e já possuí cadastro no nosso sistema RM, no banco de talentos acusa que já existe e pede para que recupera a senha, até aí tudo bem, mas na hora que o candidato já fazer a recuperação de senha ocorre o seguinte erro: 

Messages
Ocorreu um erro interno ao realizar a recuperação da senha de acesso ao Banco Talentos! Entre em contato com o administrador do portal.Não foi possível enviar o email, verifique as configurações do servidor email!Não foi possível enviar o e-mail de assunto: Nova senha de acesso.
Erro: The SMTP server requires a secure connection or the client was not authenticated. The server response was: 5.5.1 Authentication Required. Learn more at
Possíveis causas do erro:
- Usuário e/ou senha incorretos;
- Firewall ou anti-vírus barrando o envio de e-mail;
- Domínio errado ou preenchido sem necessidade;
- Impossibilidade de conexão com o servidor de e-mail. at RM.Lib.Server.RMSMail.SendMailMessage(String subject, SmtpClient client, MailMessage msg)
at RM.Lib.Server.RMSMail.Send(String fromName, String fromAddress, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, Boolean html, DeliveryNotificationOptions deliveryNotificationOptions, RMSMailReturnReceiptParams returnReceiptParams, MailMessage msg)
at RM.Lib.Server.RMSMail.Send(String fromName, String fromAddress, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, AlternateView images, Boolean html, DeliveryNotificationOptions deliveryNotificationOptions, RMSMailReturnReceiptParams returnReceiptParams)
at RM.Lib.Server.RMSMailServer.Send(RMSMailParams mailParams, Int32 codColigada)
at RM.Lib.Server.RMSMailServer.Send(RMSMailParams mailParams)
at RM.Rhu.Curriculo.Server.CVParametros.EnviarEmail(String sender, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, Boolean html, String msgErro)

OBS: Já fiz a configuração do email de envio tanto no vitae como nas opções do sistema, realizei o teste de email dentro do sistema RM e chegam email em minha caixa normalmente, abrir chamado com a totvs matriz. Eles fizeram o acesso remoto mas não conseguiram identificar o problema, algum de vocês já passaram por isso? Sabe como identificar o problema? Grato.

envio de email.jpg

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.801
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   289
  • Pontos/Conquistas:  106.261
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Online
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Em 03/09/2019 at 08:37, Maique Costa disse:

Bom dia pessoal sou novo aqui no forum, na verdade é a minha primeira interação. Deixa eu explicar meu problema.

 Estamos com problema aqui na empresa no banco de talentos da Totvs, quando um candidato tenta se cadastrar e já possuí cadastro no nosso sistema RM, no banco de talentos acusa que já existe e pede para que recupera a senha, até aí tudo bem, mas na hora que o candidato já fazer a recuperação de senha ocorre o seguinte erro: 

Messages
Ocorreu um erro interno ao realizar a recuperação da senha de acesso ao Banco Talentos! Entre em contato com o administrador do portal.Não foi possível enviar o email, verifique as configurações do servidor email!Não foi possível enviar o e-mail de assunto: Nova senha de acesso.
Erro: The SMTP server requires a secure connection or the client was not authenticated. The server response was: 5.5.1 Authentication Required. Learn more at
Possíveis causas do erro:
- Usuário e/ou senha incorretos;
- Firewall ou anti-vírus barrando o envio de e-mail;
- Domínio errado ou preenchido sem necessidade;
- Impossibilidade de conexão com o servidor de e-mail. at RM.Lib.Server.RMSMail.SendMailMessage(String subject, SmtpClient client, MailMessage msg)
at RM.Lib.Server.RMSMail.Send(String fromName, String fromAddress, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, Boolean html, DeliveryNotificationOptions deliveryNotificationOptions, RMSMailReturnReceiptParams returnReceiptParams, MailMessage msg)
at RM.Lib.Server.RMSMail.Send(String fromName, String fromAddress, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, AlternateView images, Boolean html, DeliveryNotificationOptions deliveryNotificationOptions, RMSMailReturnReceiptParams returnReceiptParams)
at RM.Lib.Server.RMSMailServer.Send(RMSMailParams mailParams, Int32 codColigada)
at RM.Lib.Server.RMSMailServer.Send(RMSMailParams mailParams)
at RM.Rhu.Curriculo.Server.CVParametros.EnviarEmail(String sender, List`1 to, List`1 cc, List`1 bcc, String subject, String body, Dictionary`2 lstFilesAttach, Boolean html, String msgErro)

OBS: Já fiz a configuração do email de envio tanto no vitae como nas opções do sistema, realizei o teste de email dentro do sistema RM e chegam email em minha caixa normalmente, abrir chamado com a totvs matriz. Eles fizeram o acesso remoto mas não conseguiram identificar o problema, algum de vocês já passaram por isso? Sabe como identificar o problema? Grato.

 

 

E ai, alguma atualização do teu problema Maique?

A TOTVS, mesmo acessando remoto não localizou o problema, e ficou por isso mesmo???? 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.