Ir para conteúdo

Erro ao logar no meu rh desktop


Victor Vieira Venancio

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  32
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  26

Bom dia!

 

Sou novo na área e estou tentando implantar o Portal RM, e o Meu RH, e me deparei com o seguinte erro ao tentar logar no Meu RH via desktop:

Exception