Ir para conteúdo

Erro ao logar no meu rh desktop


Victor Vieira Venancio

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  32
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  26

Bom dia!

 

Sou novo na área e estou tentando implantar o Portal RM, e o Meu RH, e me deparei com o seguinte erro ao tentar logar no Meu RH via desktop:

Exception
Não existia nenhum ponto final à escuta em net.tcp://servidor:porta/FopLoginServerREST/IFopLoginServerREST que pudesse aceitar a mensagem. Isto é frequentemente causado por um endereço ou ação SOAP incorreta. Consulte InnerException, se presente, para obter mais detalhes. Server stack trace: em System.ServiceModel.Channels.ConnectionUpgradeHelper.DecodeFramingFault(ClientFramingDecoder decoder, IConnection connection, Uri via, String contentType, TimeoutHelper& timeoutHelper) em System.ServiceModel.Channels.StreamedFramingRequestChannel.SendPreamble(IConnection connection, TimeoutHelper& timeoutHelper, ClientFramingDecoder decoder, SecurityMessageProperty& remoteSecurity) em System.ServiceModel.Channels.StreamedFramingRequestChannel.StreamedConnectionPoolHelper.AcceptPooledConnection(IConnection connection, TimeoutHelper& timeoutHelper) em System.ServiceModel.Channels.ConnectionPoolHelper.EstablishConnection(TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.StreamedFramingRequestChannel.StreamedFramingRequest.SendRequest(Message message, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.RequestChannel.Request(Message message, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.TransactionRequestChannelGeneric`1.Request(Message message, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Dispatcher.RequestChannelBinder.Request(Message message, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.InvokeService(IMethodCallMessage methodCall, ProxyOperationRuntime operation) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.Invoke(IMessage message) Exception rethrown at [0]: em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.HandleReturnMessage(IMessage reqMsg, IMessage retMsg) em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.PrivateInvoke(MessageData& msgData, Int32 type) em RM.Fop.Rest.IFopLoginServerREST.VerifyLDAPIntegration(Boolean& ldapLogon, Boolean& unifiedLogon, Boolean& useNetworkUser, String alias) em RM.Fop.WebAPI.Login.FopLoginController.InternalLogin(DadosLogin login, String alias, LoginMeuRH loginMeuRh) em c:\rm\legado\12.1.25\fop-folha\RM.Fop.WebAPI\FopLoginController.cs:line 128
 
 
Alguém que já passou pelo mesmo e que poderia me ajudar?
Desde já, muito obrigado. 
 
Att
Victor Vieira Venancio
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  32
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  26

Reinstalei e não apliquei o patch do portal e não está aparecendo mais essa mensagem, agora aparece essa: 

Exception
A mensagem com Action 'http://www.totvs.com.br/RM/IFopFuncionarioServerREST/UsuarioEstaAssociadoAUmFuncionario' não pode ser processada no recetor, devido a um erro de correspondência de ContractFilter no EndpointDispatcher. Isto pode ser causado por um erro de correspondência de contratos (erro de correspondência de ações entre o emissor e o recetor) ou um erro de correspondência de enlace/segurança entre o emissor e o recetor. Verifique se o emissor e o recetor têm o mesmo contrato e o mesmo enlace (incluindo requisitos de segurança, por ex.: Message, Transport, None). Server stack trace: em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.ThrowIfFaultUnderstood(Message reply, MessageFault fault, String action, MessageVersion version, FaultConverter faultConverter) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.HandleReply(ProxyOperationRuntime operation, ProxyRpc& rpc) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.InvokeService(IMethodCallMessage methodCall, ProxyOperationRuntime operation) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.Invoke(IMessage message) Exception rethrown at [0]: em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.HandleReturnMessage(IMessage reqMsg, IMessage retMsg) em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.PrivateInvoke(MessageData& msgData, Int32 type) em RM.Fop.Rest.Funcionario.IFopFuncionarioServerREST.UsuarioEstaAssociadoAUmFuncionario(String usuario) em RM.Fop.WebAPI.Login.FopLoginController.UsuarioEstaAssociadoAhUmFuncionario(String user) em c:\rm\legado\12.1.25\fop-folha\RM.Fop.WebAPI\FopLoginController.cs:line 141 em RM.Fop.WebAPI.Login.FopLoginController.InternalLogin(DadosLogin login, String alias, LoginMeuRH loginMeuRh) em c:\rm\legado\12.1.25\fop-folha\RM.Fop.WebAPI\FopLoginController.cs:line 90
 
Já tinha acontecido isso antes, pois estou tentando desinstalar e instalar. 
 
Abri chamado na totvs com esse chamado mas eles não conseguiram me ajudar ainda. E o usuário que estou usando está atrelado a um funcionário. 
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  32
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  26

Resolvido.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  36
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53
  • Dispositivo:  Windows

Como resolveu? Estou com um problema semelhante : (

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  36
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53
  • Dispositivo:  Windows

Boa tarde!!!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  4
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  32
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  26

Bom dia Claudio. Desculpe a demora, acabei ficando um tempo sem entrar aqui e não vi sua mensagem, mil desculpas. 

Conseguiu resolver, porque eu não lembro o que fiz,  na euforia que havia dado certo esqueci de anotar a solução, mas se estiver com o problema ainda a gente compara seu portal com o meu pra gente ver a diferença e tentar acertar aí. 

Mas pelo tempo creio que já deve ter solucionado. Desculpa novamente.

 

Skype: ** REMOVIDO ** 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.801
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.263
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Online
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

O Ideal é não apenas falar que resolveu, mas comentar o que foi feito, assim ajudar aos colegas, e a si próprio se precisar amanhã consultar alguma coisa. 

Na próxima de repente você lembra 😉 ... E com relação ao erro que ocorreu, creio que possa ser bloqueio de portas no seu roteador da empresa, o que não enviava a requisição externa para o servidor que está o banco de dados e sistema. 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.