Jump to content
Sign in to follow this  
Victor Vieira Venancio

Erro ao logar no meu rh desktop

Recommended Posts

Bom dia!

Sou novo na área e estou tentando implantar o Portal RM, e o Meu RH, e me deparei com o seguinte erro ao tentar logar no Meu RH via desktop:

Exception