Jump to content
Sign in to follow this  
Victor Vieira Venancio

Erro ao logar no meu rh desktop

Recommended Posts

Bom dia!

Sou novo na área e estou tentando implantar o Portal RM, e o Meu RH, e me deparei com o seguinte erro ao tentar logar no Meu RH via desktop:

Exception
Não existia nenhum ponto final à escuta em net.tcp://servidor:porta/FopLoginServerREST/IFopLoginServerREST que pudesse aceitar a mensagem. Isto é frequentemente causado por um endereço ou ação SOAP incorreta. Consulte InnerException, se presente, para obter mais detalhes. Server stack trace: em System.ServiceModel.Channels.ConnectionUpgradeHelper.DecodeFramingFault(ClientFramingDecoder decoder, IConnection connection, Uri via, String contentType, TimeoutHelper& timeoutHelper) em System.ServiceModel.Channels.StreamedFramingRequestChannel.SendPreamble(IConnection connection, TimeoutHelper& timeoutHelper, ClientFramingDecoder decoder, SecurityMessageProperty& remoteSecurity) em System.ServiceModel.Channels.StreamedFramingRequestChannel.StreamedConnectionPoolHelper.AcceptPooledConnection(IConnection connection, TimeoutHelper& timeoutHelper) em System.ServiceModel.Channels.ConnectionPoolHelper.EstablishConnection(TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.StreamedFramingRequestChannel.StreamedFramingRequest.SendRequest(Message message, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.RequestChannel.Request(Message message, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.TransactionRequestChannelGeneric`1.Request(Message message, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Dispatcher.RequestChannelBinder.Request(Message message, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.InvokeService(IMethodCallMessage methodCall, ProxyOperationRuntime operation) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.Invoke(IMessage message) Exception rethrown at [0]: em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.HandleReturnMessage(IMessage reqMsg, IMessage retMsg) em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.PrivateInvoke(MessageData& msgData, Int32 type) em RM.Fop.Rest.IFopLoginServerREST.VerifyLDAPIntegration(Boolean& ldapLogon, Boolean& unifiedLogon, Boolean& useNetworkUser, String alias) em RM.Fop.WebAPI.Login.FopLoginController.InternalLogin(DadosLogin login, String alias, LoginMeuRH loginMeuRh) em c:\rm\legado\12.1.25\fop-folha\RM.Fop.WebAPI\FopLoginController.cs:line 128

Alguém que já passou pelo mesmo e que poderia me ajudar?
Desde já, muito obrigado. 

Att
Victor Vieira Venancio

Reinstalei e não apliquei o patch do portal e não está aparecendo mais essa mensagem, agora aparece essa: 

Exception
A mensagem com Action 'http://www.totvs.com.br/RM/IFopFuncionarioServerREST/UsuarioEstaAssociadoAUmFuncionario' não pode ser processada no recetor, devido a um erro de correspondência de ContractFilter no EndpointDispatcher. Isto pode ser causado por um erro de correspondência de contratos (erro de correspondência de ações entre o emissor e o recetor) ou um erro de correspondência de enlace/segurança entre o emissor e o recetor. Verifique se o emissor e o recetor têm o mesmo contrato e o mesmo enlace (incluindo requisitos de segurança, por ex.: Message, Transport, None). Server stack trace: em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.ThrowIfFaultUnderstood(Message reply, MessageFault fault, String action, MessageVersion version, FaultConverter faultConverter) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.HandleReply(ProxyOperationRuntime operation, ProxyRpc& rpc) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.InvokeService(IMethodCallMessage methodCall, ProxyOperationRuntime operation) em System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.Invoke(IMessage message) Exception rethrown at [0]: em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.HandleReturnMessage(IMessage reqMsg, IMessage retMsg) em System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.PrivateInvoke(MessageData& msgData, Int32 type) em RM.Fop.Rest.Funcionario.IFopFuncionarioServerREST.UsuarioEstaAssociadoAUmFuncionario(String usuario) em RM.Fop.WebAPI.Login.FopLoginController.UsuarioEstaAssociadoAhUmFuncionario(String user) em c:\rm\legado\12.1.25\fop-folha\RM.Fop.WebAPI\FopLoginController.cs:line 141 em RM.Fop.WebAPI.Login.FopLoginController.InternalLogin(DadosLogin login, String alias, LoginMeuRH loginMeuRh) em c:\rm\legado\12.1.25\fop-folha\RM.Fop.WebAPI\FopLoginController.cs:line 90

Já tinha acontecido isso antes, pois estou tentando desinstalar e instalar. 

Abri chamado na totvs com esse chamado mas eles não conseguiram me ajudar ainda. E o usuário que estou usando está atrelado a um funcionário.