Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

TOTVS é corinthians agora?


Jair - Fórmula

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

São Paulo, 23 de outubro de 2019 – A TOTVS, líder brasileira no desenvolvimento de software de gestão, anuncia a assinatura de um contrato de patrocínio para estampar a sua logomarca na camisa do Sport Club Corinthians Paulista na temporada 2020. A camisa estreia em janeiro, em todas as competições que o time principal do Corinthians participar (jogos nacionais e internacionais), com duração até 30 de junho.

Além disso, o clube alvinegro receberá uma ampliação na parceria já existente com a TOTVS, com a implantação de novos softwares de gestão que irão digitalizar áreas como o RH, por exemplo, e implantando também a solução de Analytics para uma melhor análise de dados, podendo ainda se estender para a rede de lojas Poderoso Timão. Atualmente, a parceria entre TOTVS e Corinthians, firmada em 2015, conta com a modernização de toda gestão do setor administrativo, que por meio do ERP TOTVS, atua de forma integrada, proporcionando alta disponibilidade das informações estratégicas e melhorias na tomada de decisões do clube.

“Para a TOTVS, é uma honra expandir a parceria e levar mais tecnologia para o Timão. Como responsáveis por toda gestão fiscal, contábil, financeira, faturamento, contratos, RH, pontos de vendas e analytics, estamos confiantes que isso resultará em um clube ainda mais eficiente dentro e fora do campo”, afirma Dennis Herszkowicz, CEO da TOTVS.

“Nossa parceria com a TOTVS já é um grande sucesso. É uma empresa que trabalha para que o Corinthians seja cada vez mais moderno e competitivo. Hoje, os softwares da TOTVS já possibilitam que o clube tenha uma automatização de rotinas que antes eram manuais, com a rapidez nos processos e precisão dos dados que uma grande equipe de futebol precisa ter. As novas soluções farão com que tanto o clube, como o programa de sócios, e até as nossas lojas, caminhem com passos largos para a modernização tecnológica”, afirma Fábio Petrillo, diretor de TI do SC Corinthians Paulista.

Além da exposição na camisa dos jogadores do time principal, a logomarca da TOTVS estará estampada nos backdrops tanto da Arena Corinthians quanto do Centro de Treinamento do clube.

Sobre a TOTVS

Líder absoluta no mercado SMB do Brasil, a TOTVS cria soluções inovadoras para transformar o dia a dia das empresas e ajudá-las a superar os desafios de seus negócios. É a maior empresa de desenvolvimento de software de gestão do país, investindo R$ 1.6 bilhão em pesquisa e desenvolvimento nos últimos 5 anos para atender as exigências de 12 setores da economia. Como uma empresa originalmente brasileira, a TOTVS acredita no “Brasil que Faz” e apoia o crescimento de milhares de negócios e empreendedores, de norte a sul do país, por meio da tecnologia.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.