Jump to content
tiagofox

RM | cadastro de horários | jornada semanal numero de horas

Recommended Posts

Boa Tarde,

Preciso de ajuda para elaborar uma formula ou consulta em banco de dados, para obter o numero de horas do cadastro de horário do RM. A ideia retornar a mesma informação disponível na visão.

Agradeço desde já.

print-cadhor.JPG

Edited by tiagofox

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By João Pedro
      Estou com um erro na espelho do ponto, cujo não consigo excluir nem acrescentar batidas ao ponto, preciso de um ajuda se caso alguém souber agradeço deis de já .
      Segue anexo detalhes do erro.

Erro batidas.docx
    • By Wesley Bonfim Sartori
      Bom dia,
      Alguém pode me ajudar, sou novo se tratando de RM e estou com um problema ao tentar realizar a exclusão do ponto de um funcionário.
      RM me retorna esse erro, mas ainda não consegui resolver.

Se alguém conseguir me ajudar ficarei grato.
    • By Pedro Emanuel de Ara
      Bom dia!

Temos um caso interessante dentro do RM Labore, na instituição de ensino, ocorre muito a redução da carga horario dos professores que recebem por hora, sendo assim é necessário realizar a resilição deste, no entanto ela é 100% manual, queremos que ela seja mais de forma automática, informando os dados de inicio de contrato e finalização de contrato. 

Atenciosamente,

Pedro
    • By Glaucia Menezes
      Bom dia, depois de uma atualização no sistema com junção cliente/servidor (feita pelo analista) o RM está demorando bastante para iniciar e apresenta a mensagem "carregando lista de arquivos locais.."
      Ele baixa os arquivos locais todas as vezes que inicia o programa. Teria como realizar alguma mudança e fazer com que os arquivos baixem somente uma unica vez? 
    • By mclpaltrin
      Prezados,
      Estou trabalhando com Avisos Automáticos no Labore, preciso criar uma formula de Estabilidade de Funcionários , sendo franco .. não sei desenvolver essa formula!!
      Alguém pode passar algum exemplo, para inseri na tela de cadastro dos Avisos?
      Aguardo
      Bom trabalho..

• By rlmartinho
      Boa tarde!
      Estou com o seguinte problema:
      Quando mando recalcular a folha de ponto de todos os funcionários ele para em 54% na execução e não me da erro nenhum.
      como aqui trabalho com 3 camadas e tenho 3 servidores de jobs, dividi o processo em vários jobs e consegui isolar os funcionários onde o travamento ocorre, são 2 funcionários onde o travamento acontece.
      Tento executar o recalculo deles isoladamente o sistema fica em 1%, não executa, não dá erro, simplesmente fica executando em 1% eternamente.
      Alguém tem alguma dica do que fazer?
      tem como forçar a execução?
      RM - 12.2.27
    • By Marcilhovisck
      Tenho uma situação que é a seguinte, os autônomos carreteiros são registrados em mais de uma filial na mesma coligada, durante o mês é emitido cartas frete para eles em várias filiais, logo, eles possuem lançamentos no labore em várias filiais, gostaria que o sistema reconhecesse que esses carreteiros, já tiveram desconto de inss em outras filiais e daí verificar se já atingiram ou não o teto, como hoje o sistema não faz isso, está descontando inss incorretamente, a parametrização de utilizar definição de chapa centralizadora não nos atende, gostaria de saber se alguém já trabalhou com autônomo carreteiro, que possa me orientar como proceder nesse caso. 
    • By Cláudio Matias
      Prezados, boa tarde.
      Sou novo aqui no fórum e gostaria, se possível, de expor uma dúvida e caso alguém possa me ajudar, ficarei muito grato.
      Situação: Preciso desenvolver uma consulta SQL que me retorne a jornada planejada do funcionário, montando o quadro de horário em linhas. Utilizei a tabela AJORHOR, porém, ela não atende em todos os casos, já que a jornada da visão do horário pode não corresponder a jornada executada do funcionário. 
      Exemplo do resultado: Linha 1: CHAPA 0001 - SEG - 7:30 - 12:00 - 13:00 - 17:45
                                               Linha 2: CHAPA 0001 - TER - 7:30 - 12:00 - 13:00 - 17:45
                                               Linha 3: CHAPA 0001 - QUA - 7:30 - 12:00 - 13:00 - 17:45
                                               ...
                                               ...
                                               Linha 6: CHAPA 0001 - SAB - COMPENSADO
                                               Linha 7: CHAPA 0001 - DOM - DESCANSO

• Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.