Jump to content
Sabine Flores

Folha de pagamento que reflete na rescisão

Recommended Posts

Minha dúvida é a seguinte: Sei que já falam sobre isso aqui e eu li cada resposta que foi dada mas ainda sim não entendi, a folha departamento da empresa onde trabalho, cada mês começa no dia 26 e vai até o dia 25 do mês subsequente, mas o sistema trata como se começasse no primeiro dia do mês até o último dia. Quando ocorre uma admissão, demissão, Férias, o cálculo do saldo de salário está sendo calculado errado. Ex. um funcionário foi admitido no dia 04/11/2019 sendo calculado no sistema ele teria 6 dias de saldo do mês de Outubro, o que na realidade não existiria, pois o mês de Outubro já está fechado desde o dia 25/10/2019, então todo o salário do funcionário estaria dentro do mês de Novembro (do dia 26/10/2019 até o dia 25/11/2019). Nas férias e rescisão ocorre da mesma forma, erro no saldo de salário. Então teria alguma forma de calcular este saldo de salário corretamente, ou alterar a data do fechamento da folha da competência, para o dia 25 do mês atual, ao invés do ultimodia do mês. Mesma coisa séria com o VT e VR a empresa sempre deposita os 30 dias um exemplo foi a funcionária a cima pediu demissão e quando fui verificar tinha feito o depósito do VT no dia 29/11 apenas depois não fizeram mais sendo que na rescisão que fizeram dela tinham descontado 2 dias.

Aguardo resposta. Muito Obrigada

Atenciosamente,

Sabine Costa