Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Folha de pagamento que reflete na rescisão


Sabine Flores

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  15
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Minha dúvida é a seguinte: Sei que já falam sobre isso aqui e eu li cada resposta que foi dada mas ainda sim não entendi, a folha departamento da empresa onde trabalho, cada mês começa no dia 26 e vai até o dia 25 do mês subsequente, mas o sistema trata como se começasse no primeiro dia do mês até o último dia. Quando ocorre uma admissão, demissão, Férias, o cálculo do saldo de salário está sendo calculado errado. Ex. um funcionário foi admitido no dia 04/11/2019 sendo calculado no sistema ele teria 6 dias de saldo do mês de Outubro, o que na realidade não existiria, pois o mês de Outubro já está fechado desde o dia 25/10/2019, então todo o salário do funcionário estaria dentro do mês de Novembro (do dia 26/10/2019 até o dia 25/11/2019). Nas férias e rescisão ocorre da mesma forma, erro no saldo de salário. Então teria alguma forma de calcular este saldo de salário corretamente, ou alterar a data do fechamento da folha da competência, para o dia 25 do mês atual, ao invés do ultimodia do mês. Mesma coisa séria com o VT e VR a empresa sempre deposita os 30 dias um exemplo foi a funcionária a cima pediu demissão e quando fui verificar tinha feito o depósito do VT no dia 29/11 apenas depois não fizeram mais sendo que na rescisão que fizeram dela tinham descontado 2 dias.

Aguardo resposta. Muito Obrigada

Atenciosamente,

Sabine Costa 

 
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.