Welles Andrade Postado 14 de Janeiro de 2020 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 7 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 90 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 60 Denunciar Compartilhar Postado 14 de Janeiro de 2020 Por favor. Recentemente eu tive um problema no RM LABORE que foi o seguinte. Por ocasião da implantação do e-social, foi gerada a matricula no e-social do funcionário pelo sistema no formato "C001S000010", corretamente. Acontece que numa das atualizações, acredito eu, a matricula foi alterada, ficando no formato "####C001S000010" (com tralhas) e com isso não conseguimos mais enviar nenhum evento pelo TAF. Liguei para a RM e eles me informaram que somente será possível alterar esta matricula, voltando para o formato correto via banco de dados. Alguém saberia me dizer como posso fazer o acerto? Talvez através de um script. Muito obrigados a todos. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 15 de Janeiro de 2020 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.841 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.574 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 15 de Janeiro de 2020 Se foi uma atualização da TOTVS, como você citou, a TOTVS tem que te ajudar a resolver. Não pode simplesmente dizer que você tem que se virar @Welles Andrade. Não tem como consultar no backup antes da atualização se lá estava correto? Se conseguir confirmar passa isso para o suporte, até para localizarem onde está o problema para que seja corrigido e não ocorra com outras pessoas. Caso alguém ai na empresa tenha feito isso via banco de dados, ai é função deste localizar o motivo da alteração e desfazer... Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos Miguel Postado 24 de Janeiro de 2020 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 15 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 98 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 39 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Janeiro de 2020 Em 14/01/2020 at 10:58, Welles Andrade disse: Alguém saberia me dizer como posso fazer o acerto? Talvez através de um script. Welles, tudo bom? Como dito pelo Jair, se o problema foi devido a atualização é de inteira responsabilidade da TOTVS resolver. Para isso você vai precisar voltar o backup antes da atualização e verificar como estavam as matriculas. De qualquer forma, vou postar o script para você fazer um teste em ambiente de homologação. Mais atenção!!! Não recomendo você executar esse script sem antes ter a certeza que o problema foi devido a atualização. O problema pode ter sido outro e você correrá o risco de estar fazendo uma intervenção sem um diagnostico concreto que causou essa mudança indevida. BEGIN TRAN UPDATE PFUNC SET MATRICULAESOCIAL = REPLACE(MATRICULAESOCIAL, '#','') WHERE CODCOLIGADA= :CODCOLIGADA AND MATRICULAESOCIAL LIKE '#%' IF @@ERROR = 0 COMMIT TRAN ELSE ROLLBACK TRAN Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.