Jump to content
ffdesousa

Finalizar ou avançar atividade de um processo no fluig usando fv

Recommended Posts

Estou com uma duvida, gostaria de informações de como e se é possível finalizar ou avançar uma etapa do processo do fluig usando uma formula visual no RM?

Edited by ffdesousa

Sim, gostaria. 😀

Preciso conhecer um pouco mais sobre o Fluig também. 

😂🤣 Brincadeira @ffdesousa é que vc perguntou quem quer conhecer. Se você quer mais informações, vamos ver se alguém consegue te ajudar. Eu particularmente não conheço mesmo. 

• Haha 1

_fluig = RMSBroker.CreateServer<IRMSFluigServer>("RMSFluigServer");
_configFluig = _fluig.GetFluigConfig();
_colleagueId =  _fluig.GetColleagueID(_configFluig.FluigCompanyId, 0, 'usuarioRM', false);
string[][] strArray = _fluig.SaveAndSendTask(_configFluig.FluigCompanyId, codPorcessoFluig(RMSConvert.ToInt32(movimento["CodColigada"]),
	                                          RMSConvert.ToInt32(movimento["IdMov"])), 9, _colleagueId, 
	                                          "Atividade movida via RM Gestão de Compras e Faturamento - Entrada de Nota Fiscal ("+ _codUsuario +")",
	                                           true,null, true, 0,_colleagueId,null,null);

Solução que encontrei.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By serjones
      Prezados(as), boa tarde!
      Como criar uma fórmula visual que solicite que o usuário informe um valor?
      A ideia é informar um número na hora da execução da FV que será utilizado para um update em um campo complementar.
      Obrigado
    • By Antonio_Junior
      Olá, alguém sabe utilizar essa atividade em formula visual ?
    • By franklin.guimaraes
      Olá pessoal, boa tarde!
      Sou novo no ambiente Totvs e tenho algumas duvidas. A empresa em que trabalho utiliza a solução Logix (WMS-TMS) e tem a solução Fluig ainda sem uso. Eu gostaria de fazer a integração entre todas e utilizar o Fluig como interface principal no dia a dia. É possivel? Alguém já fez essa integração?
      Aguardo comentarios, e perdoem se usei termos leigos. 
      Abraços.
    • By jeanqueres
      Prezados,
      Alguém saberia me indicar algum tutorial ou teria uma fórmula visual utilizando essa atividade para que eu possa usar como exemplo?
      Criei uma fórmula visual com essa atividade, a execução do processo conclui com sucesso, porém nada muda no lançamento. Estou utilizando apenas as atividades de "Alterar Lançamento Financeiro" seguida de "Salvar Alterações do Lançamento". Coloquei os campos fixos para testar, mas não deu certo.

Desde já agradeço.
      Jean
    • By gpereira
      Pessoal, bom dia!
      Estou trabalhando em um processo que consiste em enviar informações financeiras para um WebService externo.
      Via Visual Studio, em um projeto do tipo Aplicativo de Console, o projeto é compilado e as informações são enviadas para esse WebService com sucesso.
      Quando crio o projeto do tipo Biblioteca de Classes e sigo o processo para criar uma atividade extra para formula visual conforme TDN http://tdn.totvs.com/display/public/rm/Criando+uma+nova+atividade;jsessionid=9A074DD08FA7C5325237988A3C513333, a Fórmula Visual é executada com sucesso  mas as informações, que estão fixas no fonte, não são envidas para o WebService. 
      No meu projeto utilizei algumas referências que creio eu, podem estar impactando na correta execução da FV, como o System.Net.Http e System.Net.Http.Headers por exemplo. Teria que copiar essa DLL para a pasta RM.NET?

• By tiago.almeida
      Se você procura um pouco mais de conhecimento fica a dica abaixo.
      Expandir os conhecimentos!

Gostaria de comunicar o lançamento do portal exclusivo de treinamentos fluig Academy!

Neste novo portal, a trilha de treinamentos presenciais do fluig foi gravada e disponibilizada para ser acessada a qualquer hora e lugar!

Esta ação visa disseminar maior conhecimento para todo o nosso público de clientes, franquias, parceiros e novos usuários que desejam trabalhar com a plataforma.

Liberamos o portal de forma gratuita para fomentar seu uso por tempo limitado. Para realizar os treinamentos, basta se cadastrar no portal e se matricular, simples assim.

http://academy.fluig.com
    • By raphaelluizschettino
      Amigos, vim aqui pedir uma ajuda diferente.
      Pediram para eu fazer um relatório com as informações sobre hora extra de uma pessoa em um determinado período no mês.
      Só que estou achando estranho no relatório do espelho do ponto eu não consigo verificar as horas extras baseado no que ele me informou.
      Para o relatório ele me pediu as seguintes condições?
      Funcionário perfazendo uma hora extra no fim de semana e feriados ele teria 1h=2 ou seja a cada uma hora teria 2 h,
      já em dias comuns 1h=1h30 ou seja a cada uma hora teria 1 h e meia.
      Fiz uma expressão com tais condições porém o valor que encontra no meu saldo final eu não encontro no cartão de ponto.
      O saldo do período e o saldo anterior eu achei e diminuindo um pelo outro eu encontro o saldo atual presente no cartão de ponto, mas parece que no cartão de ponto não considera a hora extra do profissional, melhor, na verdade considera, mas apenas como hora passada do horário de trabalho. Onde posso ver os parâmetros e regras de horas extras?
      Nesse exemplo meu saldo 50/100 (fiz 50% e 100% juntos) está como -5:00 por causa de uma falta do funcionário, mas está certinho, esse seria o saldo final do funcionário no período e não
      -16:01 já que ele teve horas extras e com a regra dos 50% e 100% houve o abatimento.
      Logo após eu somo o saldo anterior com o saldo bh 50/100 porque é na verdade o saldo atual do período,
      e isso dá como o resultado o saldo final, que é o saldo completo considerando as horas extras com a tal regra.
      Será que sistema de automação de ponto não está parametrizado? se estivesse creio que os resultados bateriam.
      O saldo do espelho de ponto teria que ser -05:00 e não -16:01. 

• By araujoronaldo
      Bom dia pessoal.
      Alguém de vocês já utiliza o Fluig na linha RM?
      Se sim, o que poderiam citar de prós e contras, tipo infra e demais exigências para esta plataforma.
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.