Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Avaliação de Desempenho<b> (Resolvido)</b>


Helio

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  150
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Boa tarde, gostaria de saber se alguém pode me ajudar com relação à vinculação de funcionário na avaliação de desempenho....Grato

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  54
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  362
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Boa tarde Helio!

Com qual avaliação você está trabalhando, a antiga "Avaliação de Desempenho" ou a nova "Avaliação de Desempenho por Competência"?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  150
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Estou com a antiga...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  54
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  362
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

O que está ocorrendo?

Em qual tela?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  150
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Eu cadastrei o campo Identificação, Perfil de Avaliação (Identificação e Item do Perfil), Grupo de Avaliantes, ai qdo chego no cadastro de Participantes não consigo vincular os funcionários que serão avaliados. Na tele inicial tem o Assistente para montar a Avaliação e lá também não consigo, cadastro tudo, mas qdo chega na hora de vincular o funcionário ele não da opção...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  54
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  362
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  45

Helio,

Após criar o(s) perfil(s) da avaliação e os grupos de avaliados você deverá utilizar o “Assistente para montar Avaliação de Desempenho” na visão das avaliações. Na pasta “Participantes” d você poderá apenas visualizar um resumo de como foi configurada a avaliação de desempenho pelo assistente.

Você vai precisar montar etapa por etapa:

Primeiro você deverá definir o(s) “Avaliado(s)”, depois o “Grupo de Avaliados” que consiste associar os avaliados nos grupos que você criou dentro da sua avaliação.

Na próxima etapa você definirá o modelo da sua avaliação (por características pessoais/critérios ou integrada com o RM Testis) depois os tipos de avaliadores (que deverão ser previamente cadastros em “Gerencia de RH \ Avaliação de Desempenho \ Tipo de Avaliador”).

Em seguida você associa os perfis da avaliação aos tipos de avaliados e só depois define os avaliadores.

Quem será avaliado e avaliador depende do tipo de AD que você deseja montar, ou seja, pode ser superior avaliando subordinado ou superior sendo avaliado por subordinado dentre outras opções.

Existe no help um roteiro bem detalhado que explica todos os passos do Assistente para montar Avaliação de Desempenho.

Leia-o e veja se consegue montar a avaliação, se tiver alguma dúvida coloca aqui, ok?

Observação:

Os perfis da avaliação também deverão ser montados por um assistente, acessado através do botão “Assistente para montar Perfil de Avaliação” localizado na pasta “Perfis da Avaliação” e também há um roteiro para esse assistente no help.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  6
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  150
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  44

Obrigado pelas dicas, consegui montar a avaliação, o problema é que quando estava vinculando os avaliados eu não selecionava o nome..mas agora deu certo...

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  28
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  342
  • Conteúdo/Dia:  0.05
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  1.990
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  49

Tópico Resolvido.

O mesmo foi marcado como resolvido por não haver mais nada a resolver.

Qualquer coisa, alguma dúvida ou questionamento sobre o assunto, pode postar novamente que analisaremos, ou se preferir, favor entrar em contato com a administração ou moderação, através do link: Administradores e Moderadores

Se preferir, mande um email para admin@forumrm.com.br

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.