caiiomonteiro Postado 21 de Maio de 2020 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 119 Conteúdo/Dia: 0.05 Reputação: 41 Pontos/Conquistas: 811 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 20 Status: Offline Idade: 26 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 21 de Maio de 2020 Boa tarde Alguém utiliza Planilha Net Excel e tem este tipo de problema ao salvar a planilha ? O meu usuário por exemplo tem acesso a nível DBA a todos os módulos do sistema e frequentemente acontece este erro ao salvar alguma planilha. A única forma que encontramos para resolver é parando serviço RM.Host.Service, apagando o arquivo _Broker.dat e iniciando novamente. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickChacal Postado 25 de Maio de 2020 Tópicos Que Criei: 6 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 19 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 3 Pontos/Conquistas: 161 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 25 de Maio de 2020 Boa Taarde amigo, Verifique no seu usuário, especificamente a aba das permissões relacionadas as planilhas, mesmo os DBA tem que alterar a permissão pra planilhas, e as vezes não tá configurado ou ajustado. Verifique o seu nível nessa aba / nível de permissão planilha. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiiomonteiro Postado 26 de Maio de 2020 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 119 Conteúdo/Dia: 0.05 Reputação: 41 Pontos/Conquistas: 811 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 20 Status: Offline Idade: 26 Dispositivo: Windows Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 Bom dia Erick As permissões estão todas certas, tanto é que eu consigo editar e salvar as planilhas, porém algumas vezes ocorre este problema. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersonbritodutra Postado 26 de Maio de 2020 Tópicos Que Criei: 7 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 10 Pontos/Conquistas: 471 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 6 Status: Offline Idade: 35 Dispositivo: Linux Denunciar Compartilhar Postado 26 de Maio de 2020 (editado) Caio.. Isso acontecia comigo, abri chamado para totvs e tudo, eles falaram exatamente o que disse a respeito de reiniciar o host. é um bug que aparantemente eles não querem resolver. Vai acontecer varias vezes com você se for parecido com o meu caso. Editado 26 de Maio de 2020 por vandersonbritodutra Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiiomonteiro Postado 6 de Outubro de 2020 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 119 Conteúdo/Dia: 0.05 Reputação: 41 Pontos/Conquistas: 811 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 20 Status: Offline Idade: 26 Dispositivo: Windows Autor Denunciar Compartilhar Postado 6 de Outubro de 2020 Bom dia @vandersonbritodutra Conseguiu algum avanço na solução deste problema ? Ainda ocorre com você ? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandersonbritodutra Postado 7 de Outubro de 2020 Tópicos Que Criei: 7 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 76 Conteúdo/Dia: 0.03 Reputação: 10 Pontos/Conquistas: 471 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 6 Status: Offline Idade: 35 Dispositivo: Linux Denunciar Compartilhar Postado 7 de Outubro de 2020 Hoje na empresa que trabalho, estão utilizando só Planilha RM.. Infelizmente não sei dizer se ocorre ainda.. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiiomonteiro Postado 16 de Setembro de 2022 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 119 Conteúdo/Dia: 0.05 Reputação: 41 Pontos/Conquistas: 811 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 20 Status: Offline Idade: 26 Dispositivo: Windows Autor Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 Bom dia a todos Alguém conseguiu alguma solução ou resposta da TOTVS sobre este problema ? Hoje estamos utilizando a versão 12.1.2205 e está ocorrendo com mais frequência ainda 1 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavogomes Postado 16 de Setembro de 2022 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 484 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 136 Pontos/Conquistas: 3.226 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 64 Status: Offline Idade: 35 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 16 de Setembro de 2022 7 horas atrás, caiiomonteiro disse: Bom dia a todos Alguém conseguiu alguma solução ou resposta da TOTVS sobre este problema ? Hoje estamos utilizando a versão 12.1.2205 e está ocorrendo com mais frequência ainda Boa tarde, Agradeço a informação, esse erro ai é complicado, pois criamos tudo certo na hora de salvar ! ERROR...já perdi algumas horas nesta situação. Abraços. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 22 de Setembro de 2022 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.841 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.574 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Offline Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 22 de Setembro de 2022 Em 07/10/2020 at 08:30, vandersonbritodutra disse: Hoje na empresa que trabalho, estão utilizando só Planilha RM.. Infelizmente não sei dizer se ocorre ainda.. Quando tive maiores problemas com a planilha.net também, em caso de planilhas grandes e tal, que demorava e as vezes até se perdia, a TOTVS não achou solução, e me disse para usar de preferência a Planilha RM, que, era bem provável que logo mais iriam (poderiam) remover a Planilha.net. Mas isso, embora tenham até me dito num retorno de chamado, me parece que não virou oficial não. Foi há vários e nunca mais falaram nada. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiiomonteiro Postado 25 de Janeiro de 2023 Tópicos Que Criei: 10 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 119 Conteúdo/Dia: 0.05 Reputação: 41 Pontos/Conquistas: 811 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 20 Status: Offline Idade: 26 Dispositivo: Windows Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Janeiro de 2023 Boa tarde a todos Após várias tentativas, aparentemente conseguiram resolver o problema Versão que utilizamos: 12.1.2205.211 2 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.