jasson nascimento Posted June 8, 2020 Topic Count: 21 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 45 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 445 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Age: 35 Device: Windows Report Posted June 8, 2020 Olá pessoal, boa noite a todos. Estou com um problema e espero que alguém consiga me ajudar, desde já agradeço a atenção de todos. Gostaria saber quais tabelas eu consigo ter informações sobre o relacionamento entre um determinado lançamento e sua nota fiscal. Pois eu estou olhando na Flan e não consigo achar nada que faça relacionamento com a nota fiscal. Mas claro pode ser que eu tenha passado batido pela informação. Espero que alguém possa me ajudar com este problema. Agradeço a todos. Quote
Jair - Fórmula Posted July 1, 2020 Topic Count: 925 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,086 Content Per Day: 1.31 Reputation: 369 Achievement Points: 109,030 Solved Content: 0 Days Won: 229 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted July 1, 2020 Oi @jasson nascimento , o relacionamento entre os lançamentos financeiros (tabela FLAN) e a Nota Fiscal (TMOV e TITMMOV) se dá pela tabela TMOVLAN. Dê uma consultada ai que vai achar os campos relacionados. Considere que, para um movimento (TMOV) você pode ter várias parcelas a vencer/receber e com isso vários registros na FLAN. Fora isso, tem uma tabela no sistema que te ajuda nessa questão dos relacionamentos que o sistema possui, que é a GLINKSREL. Nela você tem os principais relacionamentos entre tabelas PAI E FILHAS, além da GIC que te esclarece em detalhes quais as tabelas do sistema. Dá uma olhada nelas ai, pois, ali te dará um belo norte. Espero ter ajudado. Qualquer coisa, dá um alo que a gente vai dando uma força ai. Quote
Recommended Posts