brunoxavier Postado 1 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 3 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 4 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 56 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 42 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho de 2020 Prezados(as), boa tarde Ao realizar os pagamentos, o banco nos manda um arquivo de retorno que é importado com sucesso no RM, porém não dá baixa nos pagamentos, alguém pode me ajudar no que deve ser feito? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 1 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.842 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.579 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Online Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 1 de Julho de 2020 Bruno. boa tarde. Esse arquivo, quando você importa, costuma dar um log da importação, com as informações de erro, avisos, etc. O que consta nele? Um detalhe é o seguinte... as vezes você está tentando importar o arquivo que é apenas a confirmação que o banco recebeu os registros, e não das baixas ainda. Há tipos diferentes.onde geralmente é apontado no log que apenas foram RECEBIDOS/CONFIRMADOS. Ai quando importar as baixas ele faria estas. Outro ponto é , se o seu layout não for padrão CNAB240, você precisa configurar no sistema quais os campos que estão cada dado no arquivo, para que ele faça os tratamentos para as baixas, como a indicação das posições de valor para baixa, data da baixa, status, etc. Se não o fez, veja no cadastro dos bancos, nas abas anexas, que terá esse cadastro para atualização. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus Sampaio Postado 2 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 23 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 173 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho de 2020 Jair boa tarde, trabalho na mesma empresa que Bruno "acima". Segue print em anexo do log da importação. O layout é no padrão CNAB240. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omar Postado 2 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 59 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 820 Conteúdo/Dia: 0.16 Reputação: 107 Pontos/Conquistas: 4.791 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 74 Status: Offline Idade: 61 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho de 2020 Boa tarde. Este arquivo é do registro do boleto. Ver: Registrado. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus Sampaio Postado 2 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 23 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 173 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 2 de Julho de 2020 Seria um outro arquivo então? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 3 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.842 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.579 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Online Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho de 2020 16 horas atrás, omar disse: Boa tarde. Este arquivo é do registro do boleto. Ver: Registrado. Oi Marcus, bom dia. Exatamente como o Omar citou acima, e eu também comentei na minha primeira resposta a você. Este é apenas o registro/confirmação do título aceito no banco. Vide que está informando que o título está REGISTRADO. Código de Ocorrência BD. Para as baixas, você deverá baixar novos arquivos, pois, deve constar a baixa nestes outros, sendo que, em um mesmo arquivo você pode ter o BD e baixas também. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus Sampaio Postado 3 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 23 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 173 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 3 de Julho de 2020 Bom dia, tenho que entrar em contato com o banco então e pedir um outro arquivo? Ou tenho que mandar o usuário fazer um outro procedimento? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jair - Fórmula Postado 4 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 899 Tópicos/Dia: 0.14 Meu Conteúdo: 8.842 Conteúdo/Dia: 1.34 Reputação: 310 Pontos/Conquistas: 106.579 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 195 Status: Online Idade: 52 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 4 de Julho de 2020 O banco deve enviar diariamente arquivos pra você a partir do momento que ativou o serviço com eles. Veja que tem arquivos de Confirmação/Registro como falei, e outros que serão de Pagamentos efetuados. Pegue outros arquivos no banco e veja lá no final ( caso saiba editar e conferir manualmente, que alguns podem ter no final das linhas a sequencia BD outros 00 e até outras situações, conforme o caso. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus Sampaio Postado 6 de Julho de 2020 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 23 Conteúdo/Dia: 0.02 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 173 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 6 de Julho de 2020 Bom dia Jair, ok, vou verificar com o pessoal do financeiro essa possibilidade do banco enviar outro arquivo. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
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