Alvaro José Masiero Postado 3 de Agosto de 2020 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 1 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 15 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 3 de Agosto de 2020 (editado) Boa tarde. Me solicitaram que ativasse um relógio de ponto Miniprint Dimep. Instalei o software e o aparelho está na rede. Através do software, me conecto a ele, porém, não consigo mudar a data e a hora do equipamento, pois recebo a informação que preciso ativá-lo. Também, o aparelho permanece em manutenção. Constatei que o lacre está rompido. Como resolver tudo isso? Alvaro Editado 3 de Agosto de 2020 por Alvaro José Masiero Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipeejc Postado 4 de Agosto de 2020 Tópicos Que Criei: 2 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 35 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 11 Pontos/Conquistas: 212 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 7 Status: Offline Idade: 40 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Agosto de 2020 Bom dia Álvaro, Até onde sei, para ativação do relógio de ponto é necessário um software específico da DIMEP. Além disso você precisará de um usuário e senha para ativar esse relógio junto ao MTE. Sugiro tentar suporte junto à DIMEP. Abraço. 1 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.