Ir para conteúdo

Usuários protheus


jufloren

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  50

Bom dia a todos.

Este é meu primeiro post aqui.

A empresa onde trabalho adotou o Protheus como ERP, estamos utilizando há menos de um ano, então temos algumas dificuldades ainda. Eu sou responsável pelo suporte ao sistema, faço abertura de chamados, faço contato com o suporte, crio usuários, enfim, os bastidores do sistema estão comigo. Porém, eu não tive um treinamento adequado, utilizo o suporte para tirar minhas dúvidas ou acesso fontes da internet, e este fórum foi indicação de um amigo.

Como a implantação do Protheus não teve minha participação desde o início, algumas coisas foram feitas por consultores. Eu estou com dificuldades no controle dos usuários, eu gostaria de consultar os usuários por um determinado módulo, por exemplo. O relatório que existe no cadastro de usuários é "8 ou 80", vem cheio de informações ou não vem o que pede, eu não consigo parametrizar de um forma que me satisfaça e me ajude a ter um controle de usuários. E pelo que vi, não tem como criar uma consulta SQL para essa tabela, no APSDU não aparece (pelo menos não encontrei).

Vocês tem alguma sugestão para gestão de usuários no Protheus?

Obrigado

Junior

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  884
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.799
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   289
  • Pontos/Conquistas:  106.246
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Linux

1 hora atrás, jufloren disse:

Bom dia a todos.

Este é meu primeiro post aqui.

A empresa onde trabalho adotou o Protheus como ERP, estamos utilizando há menos de um ano, então temos algumas dificuldades ainda. Eu sou responsável pelo suporte ao sistema, faço abertura de chamados, faço contato com o suporte, crio usuários, enfim, os bastidores do sistema estão comigo. Porém, eu não tive um treinamento adequado, utilizo o suporte para tirar minhas dúvidas ou acesso fontes da internet, e este fórum foi indicação de um amigo.

Como a implantação do Protheus não teve minha participação desde o início, algumas coisas foram feitas por consultores. Eu estou com dificuldades no controle dos usuários, eu gostaria de consultar os usuários por um determinado módulo, por exemplo. O relatório que existe no cadastro de usuários é "8 ou 80", vem cheio de informações ou não vem o que pede, eu não consigo parametrizar de um forma que me satisfaça e me ajude a ter um controle de usuários. E pelo que vi, não tem como criar uma consulta SQL para essa tabela, no APSDU não aparece (pelo menos não encontrei).

Vocês tem alguma sugestão para gestão de usuários no Protheus?

Obrigado

Junior

 

Bom dia Junior, como vai, tudo bem??

Aqui a galera é de TOTVS RM. Até tem um ou outro que conhece Protheus, mas o Fórum RM foi desenvolvido para troca de informações da linha RM.  :)OK ??  

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  20
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  50

Ok, obrigado. Você conhece alguma fonte para Protheus?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  884
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.799
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   289
  • Pontos/Conquistas:  106.246
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Linux

1 hora atrás, jufloren disse:

Ok, obrigado. Você conhece alguma fonte para Protheus?

Acesse esse site do pessoal da HF Consulting :) Nele tem muita informação legal de pesquisa, e ajuda com relação ao Protheus. 

http://www.helpfacil.com.br/

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.