Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Relatorio seguro desemprego


ClaudioBH

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  13
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  36
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  310
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53
  • Dispositivo:  Windows

Pessoal, to precisando do relatorio de seguro desemprego que pegue o valor da remuneração e não apenas o salário, pois o pessoal que tem outras variaveis não esta saindo no preenchimento do seguro desemprego.

se alguem ja tiver, favor postar. Lembrando que tem que ser o valor da remuneração da pessoal incluindo comissões e outras vantagens.

obrigado.

Caso eu desenvolva antes de alguem postar, o colocarei aqui.

t+

Cláudio.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  885
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.802
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   291
  • Pontos/Conquistas:  106.268
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

MOVIDO PARA A ÁREA: Fórum RM x Fórmula > Base de Relatórios RM > [Relat] Pedidos de Relatórios

Sua mensagem foi movida para a área correta, pois foi postada em local errado.

Agradecemos o seu post, mas por favor, verifique melhor em qual lugar postar para que as coisas fiquem em ordem por aqui, ok ?

Qualquer problema ou dúvida contate-nos enviando uma PM ( MP - Mensagem Privada ) ou email (se estiver disponível).

Se preferir, faça um post com a sua dúvida ou problema.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.

Muito obrigado.

Equipe Fórum RM

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  83
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  433
  • Conteúdo/Dia:  0.07
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  2.980
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  53

Olha só os campos sao informados atraves de formula e para isso vc nao precisa de um relatorio novo apenas va nas formulas e adicione o que vc deseja. Agora se a duvida é como adicionar me diga qual é?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.