Ulisses Avelar Postado 20 de Novembro de 2020 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 2 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 20 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 20 de Novembro de 2020 Estou com esse bloqueio no processo de importação de batidas. Já até abrir chamado na TOTVS porém desde ontem não obtive ajuda por parte deles ...Vocês já passaram por isso alguma vez? Não é o tamanho do arquivo pois eu o editei e deixei apenas duas marcações. Qualquer período que eu passe da essa mensagem que já existe um processo em execução pelo usuário X segue o print, desde já eu agradeço a todos! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.