@EduardoNogueira 0 Report post Posted December 28, 2020 (edited) Pessoal, Alguém sabe me dizer se é possível criar uma rotina dos Gatilhos que são disparados, gerar o xml de uma forma automática? Exemplo: Quando for disparado o Gatilho, seja qual for o evento, a rotina pega os pendentes para geração do xml. Hoje nós não usamos o TAF, pois no início tivemos vários estresses. Depois optamos para o smart esocial, que também era outro problema.. Nós utilizamos o UniNFe, onde criamos uma rotina fora do RM, que pega o xml do banco e cria o arquivo na pasta de envio para o esocial. Com muitos condomínios, fica difícil ficar gerando manualmente. Abs Edited December 28, 2020 by @EduardoNogueira Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 0 Report post Posted December 28, 2020 @EduardoNogueira, boa tarde! Para gerá-los automaticamente basta gerar um JOB recorrente pela rotina de gerar xml que está na localizada na aba esocial >> eventos de tabelas/Não periódicos >> gerar xml. abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
@EduardoNogueira 0 Report post Posted December 28, 2020 1 hora atrás, luisgustavogomes disse: @EduardoNogueira, boa tarde! Para gerá-los automaticamente basta gerar um JOB recorrente pela rotina de gerar xml que está na localizada na aba esocial >> eventos de tabelas/Não periódicos >> gerar xml. abraços. Luis, boa tarde! Valeu pela dica, mas depois de gerado, eu não tenho como editar o Job. Alguma outra dica? Abs Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 0 Report post Posted December 28, 2020 Opa... Editar não... gerencia pelo gerenciador de JOBS recorrentes caso esteva incorreto, excluiu ele e recria. a questão importante nesse caso são os erros...pois o usuário precisa saber o que esta de errado de maneira rápida e simples... nesse sentido pode criar uma query (SQL) via aplicação e/ou via Agente do SQLServer (caso, seja MSSQLServer) para pegar os erros e enviar via e-Mail para o Departamento pessoal... e caso seja seja pela aplicação, o mesmo sentido da recorrencia da geração. Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites