-
Similar Content
-
By vandersonbritodutra
Pessoal, eu tenho varias empresas na mesma base, e tenho os parametros do Vitae que me impedem de cadastrar uma outra pessoa com o mesmo CPF,
estou realizando uma importação de funcionários que não deveria passar por esta configuração, só que não consigo desabilita-la, alguem consegue me ajudar.
Abaixo mensagem que da quando tento importar.
Chapa: '000013' Erro ao realizar importação de Dados Cadastrais do Funcionário:
Já existe uma pessoa cadastrada com o mesmo CPF: xxxxxxx e data de nascimento : xx/xx/xxx
Caso deseje sobrescrever os dados marque a opção 'Sobrescrever Dados Cadastrais'.
-
A sentença SQL da tabela deve conter um comentário para substituição do filtro. /*where*/ ou /*and*/By GusthavoDoVale
Alguém sabe me explicar um pouco mais sobre o seguinte erro: A sentença SQL da tabela deve conter um comentário para substituição do filtro. /*where*/ OU /*and*/, pois não consigo identificar o mesmo na conexão com banco de dados no TBC.
-
By Ronieri
Bom dia, estou na versão 11.82 em produção e testando a versão 12.1.16 para poder migrar.
Faço uso de importação de arquivo texto e verifiquei que esta opção está sendo migrada para "Conceito", onde estou com as seguintes dúvidas :
1 - Quais interfaces ainda consigo utilizar a opção antiga de importação através de arquivo texto dentre as citadas abaixo :
Produtos (RM Liber e RM Nucleus)
Movimento (Em Nucleus)
Lancamento Fiscal (RM Liber)
Lancamento Contábil (RM Saldus)
2 - Importei os conceitos referente as opções acima mas não consegui importar nenhum dos arquivos que importava antes, onde são apresentados vários erros. Aonde consigo "extrair" o layout dos conceitos para realizar os devidos ajustes, pois editando os mesmos não localizei informações sobre posições e ordem dos campos
Desde já obrigado.
-
By joaovictorbicalho
Boa tarde!
Gostaria de saber se alguém tem um arquivo em excel preparado para salvar em .txt para o campo Importação de Movimento do RM Labore.
Atualmente lançamos os eventos de folha no excel, depois laçamos manualmente no sistema. Queremos extinguir o laçamento manual no sistema, somente lançar no excel e depois importar para o RM.
-
By Dudu Carvalho
Boa tarde.
Temos em planilha com inúmeros lançamentos financeiros de contas a pagar/receber, preciso importar estes lançamentos de alguma forma no Fluxus.
Qual é a melhor forma?
Importar diretamente no Banco de dados? Ou Criar um layout para importação ?
Obrigado.
-
By Ronieri
Bom dia, estou realizando testes na versão 11.82 (Migração da 11.52 para 11.82) e não estou conseguindo importar lançamentos Fiscais utilizando o layout padrão da RM.
Peguei o layout no "help" e não tem alterações entre as versões para os registros que utilizo (" L " e " I "), porém se uso a opção de exportar lançamentos o mesmo está gerando o arquivo com layout diferente do Help.
Resumindo, alguém tem o layout correto e poderia me postar as diferenças no registros " L" e " I " ?
Obrigado.
-
By Juliano Jesus
Boa tarde,
alguém já fez ou teria condições de auxiliar na criação de Conceito de Importação de Lançamentos para a Totvs (via banco de dados, ODBC). Os lançamentos refletiram na tabela FLAN.
Na tentativa de conseguir alguma coisa, tentei fazer a importação conforme layout via arquivo de texto e também não obtive sucesso nisto.
No aguardo.
-
By Juliano Jesus
Boa tarde,
alguém já fez ou teria condições de auxiliar na criação de Conceito de Importação de Lançamentos para a Totvs (via banco de dados, ODBC). Os lançamentos refletiram na tabela FLAN.
Na tentativa de conseguir alguma coisa, tentei fazer a importação conforme layout via arquivo de texto e também não obtive sucesso nisto.
No aguardo.
-
-
Recent