Pedro Emanuel de Ara 0 Report post Posted January 21 Boa tarde! O INSS 2021 está calculando errado, mesmo com a tabela correta inserida, diferença de 4 reais, alguem encontrou o problema e a solução? Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 5 Report post Posted January 22 Pedro, bom dia! Estranho... terias como postar o log de calculo ? Em anexo, uma planilha que criamos para verificar juntamente essa situação, mas não rodamos a folha de pagamento... Abraços. INSS SEGURADO.xlsx Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Emanuel de Ara 0 Report post Posted January 22 Segue log de calculo; Calculando evento: 0504 - INSS Código de Cálculo 3 - Prioridade 81 Base de INSS: Proventos = 9.299,82 Descontos = 0,00 Base Líquida = 9.299,82 INSS: 7,5000% * Base(1.100,00) = 82,50 INSS: 9,0000% * Base(1.103,48) = 99,31 INSS: 12,0000% * Base(1.301,74) = 156,20 INSS: 14,0000% * Base(2.928,35) = 409,96 Valor do INSS: 747,97 Valor do evento: 747,97 Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 5 Report post Posted January 22 (edited) ok, Sua tabela está assim? Edited January 22 by luisgustavogomes Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Emanuel de Ara 0 Report post Posted January 22 Estou trabalhando com essa tabela Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 5 Report post Posted January 22 Bom, como ainda não estou nessa fase, eu antes de abrir um chamado... iria fazer o seguinte teste... Iria colocar a prioridade e ordem de cálculo em escala, progressiva... e depois recalcular! Pois o erro no cálculo é a composição das bases... se não der certo, dai é com a Totvs... Tem como fazer esse teste? Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Emanuel de Ara 0 Report post Posted January 22 Foi feito isso e não deu certo Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 5 Report post Posted January 22 Quais são os valores desses eventos (cód. calculo 428 à 431) ? E esses eventos estão com a prioridade e ordem de cálculo menor que o 0504 - INSS ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro Emanuel de Ara 0 Report post Posted January 27 Resolvido, foi liberado um novo patch para versão 29 e corrigido o problema Quote Share this post Link to post Share on other sites