Ir para conteúdo

Editor de condição de regra


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  1
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  15
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Boa tarde,

Estou iniciando no mundo das FVs e estou tendo bastante dificuldades quando tenho que usar o Se/Senão quando preciso usar o Editor de condição de regra que é em C#.

Alguém conhece algum manual ou tópico aqui que possa me ajudar a entender melhor como funciona a criação dessas regras?

 

Obrigado!

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  470
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   132
  • Pontos/Conquistas:  3.143
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  63
  • Status:  Offline
  • Idade:  35
  • Dispositivo:  Android

Mauricio, bom dia!

Em relação a manual, eu nunca me deparei com uma compilação de casos de uso, acredito que seja somente com o curso oficial da Totvs pela tal material, porém, os manuais da totvs toda a parte de direitos autorais...

Pois bem, aconselho a visitar o canal do fabio maia https://www.youtube.com/channel/UCGnTvHYa_4qjALaIVCZQqqw onde é apresentado de forma didática esse funcionalidade... aqui no fórum, não acompanho a algum tempo mas certamente... tem alguns casos que possam lhe ajudar... 

Agora se é em relação de usar ou não usar o editor no C#, vai depender do componente que irás utilizar para a validação... porém é necessário conhecer um pouco sobre operadores lógicos e relacionais no C# Tipos de Operadores do C# (devmedia.com.br)... segue um artigo sobre o assunto.

 

abraços.  

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.