Ir para conteúdo

Horário de verão portal meu rh


Willi Ferreira

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  21
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  26

Boa tarde á todos, mais alguém passou com problemas no portal MEU RH, ou no aplicativo. Referente ao horário de verão? 

depois que entrou o horário de verão, está batendo com uma hora a mais, tanto no portal ou no app, o servidor e o aparelho de teste, estão com o mesmo fuso horário.

Alguém passou por isso e conseguiu resolver?  

Solução da TOTVS não resolveu, Solicitação #10206258.

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  470
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   132
  • Pontos/Conquistas:  3.143
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  63
  • Status:  Offline
  • Idade:  35
  • Dispositivo:  Windows

@Willi Ferreira

Bom dia.

Já tivemos diversos problemas relacionado a essa assunto, porém em todos os casos era o windows... sendo que utilizamos SO Windows server 2008 e 2008R2... bom, a partir do seu post comecei a verificar os arquivos de configuração e também, visualmente não consegui encontrar nenhuma configuração hardcode... sendo assim a única solução é com o desenvolvimento da TOTVS, terão que debugar o start do app para saber qual é a classe que trata esse assunto. 

Porém, a TOTVS publicou uma atualização do app https://tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=570375001, sendo assim, eu atualizaria em um ambiente de homologação e testaria essa nova release.

Obs.: Na empresa onde trabalho, utilizamos o app e efetuamos a instalação sem a intervenção da totvs, e nunca tivemos esse problema.

 

Abraços, espero que encontre uma solução para esse seu problema!

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  2
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  21
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  26

Muito obrigado Luis, vou fazer o procedimento, e volto para da um feedback.

  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

  • Tópicos Que Criei:  1
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  3
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  25
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline

Em 09/02/2021 at 16:44, Willi Ferreira disse:

Boa tarde á todos, mais alguém passou com problemas no portal MEU RH, ou no aplicativo. Referente ao horário de verão? 

depois que entrou o horário de verão, está batendo com uma hora a mais, tanto no portal ou no app, o servidor e o aparelho de teste, estão com o mesmo fuso horário.

Alguém passou por isso e conseguiu resolver?  

Solução da TOTVS não resolveu, Solicitação #10206258.

 

Bom dia, 

Verificou se o smartphone está configurado para atualizar horário com a operadora?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.