Willi Ferreira 1 Report post Posted February 9 Boa tarde á todos, mais alguém passou com problemas no portal MEU RH, ou no aplicativo. Referente ao horário de verão? depois que entrou o horário de verão, está batendo com uma hora a mais, tanto no portal ou no app, o servidor e o aparelho de teste, estão com o mesmo fuso horário. Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Solução da TOTVS não resolveu, Solicitação #10206258. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 5 Report post Posted February 11 @Willi Ferreira Bom dia. Já tivemos diversos problemas relacionado a essa assunto, porém em todos os casos era o windows... sendo que utilizamos SO Windows server 2008 e 2008R2... bom, a partir do seu post comecei a verificar os arquivos de configuração e também, visualmente não consegui encontrar nenhuma configuração hardcode... sendo assim a única solução é com o desenvolvimento da TOTVS, terão que debugar o start do app para saber qual é a classe que trata esse assunto. Porém, a TOTVS publicou uma atualização do app https://tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=570375001, sendo assim, eu atualizaria em um ambiente de homologação e testaria essa nova release. Obs.: Na empresa onde trabalho, utilizamos o app e efetuamos a instalação sem a intervenção da totvs, e nunca tivemos esse problema. Abraços, espero que encontre uma solução para esse seu problema! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Willi Ferreira 1 Report post Posted February 11 Muito obrigado Luis, vou fazer o procedimento, e volto para da um feedback. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites