Willi Ferreira Postado 9 de Fevereiro de 2021 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 2 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 21 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 26 Denunciar Compartilhar Postado 9 de Fevereiro de 2021 Boa tarde á todos, mais alguém passou com problemas no portal MEU RH, ou no aplicativo. Referente ao horário de verão? depois que entrou o horário de verão, está batendo com uma hora a mais, tanto no portal ou no app, o servidor e o aparelho de teste, estão com o mesmo fuso horário. Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Solução da TOTVS não resolveu, Solicitação #10206258. Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisgustavogomes Postado 11 de Fevereiro de 2021 Tópicos Que Criei: 5 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 470 Conteúdo/Dia: 0.21 Reputação: 132 Pontos/Conquistas: 3.143 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 63 Status: Offline Idade: 35 Dispositivo: Windows Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 @Willi Ferreira Bom dia. Já tivemos diversos problemas relacionado a essa assunto, porém em todos os casos era o windows... sendo que utilizamos SO Windows server 2008 e 2008R2... bom, a partir do seu post comecei a verificar os arquivos de configuração e também, visualmente não consegui encontrar nenhuma configuração hardcode... sendo assim a única solução é com o desenvolvimento da TOTVS, terão que debugar o start do app para saber qual é a classe que trata esse assunto. Porém, a TOTVS publicou uma atualização do app https://tdn.engpro.totvs.com.br/pages/releaseview.action?pageId=570375001, sendo assim, eu atualizaria em um ambiente de homologação e testaria essa nova release. Obs.: Na empresa onde trabalho, utilizamos o app e efetuamos a instalação sem a intervenção da totvs, e nunca tivemos esse problema. Abraços, espero que encontre uma solução para esse seu problema! Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willi Ferreira Postado 11 de Fevereiro de 2021 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 2 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 1 Pontos/Conquistas: 21 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Idade: 26 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de Fevereiro de 2021 Muito obrigado Luis, vou fazer o procedimento, e volto para da um feedback. 1 Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Willers Postado 29 de Abril de 2021 Tópicos Que Criei: 1 Tópicos/Dia: 0.00 Meu Conteúdo: 3 Conteúdo/Dia: 0.00 Reputação: 0 Pontos/Conquistas: 25 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 0 Status: Offline Denunciar Compartilhar Postado 29 de Abril de 2021 Em 09/02/2021 at 16:44, Willi Ferreira disse: Boa tarde á todos, mais alguém passou com problemas no portal MEU RH, ou no aplicativo. Referente ao horário de verão? depois que entrou o horário de verão, está batendo com uma hora a mais, tanto no portal ou no app, o servidor e o aparelho de teste, estão com o mesmo fuso horário. Alguém passou por isso e conseguiu resolver? Solução da TOTVS não resolveu, Solicitação #10206258. Bom dia, Verificou se o smartphone está configurado para atualizar horário com a operadora? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.