Ir para conteúdo

Versão 12.1.31


jrs

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  5
  • Conteúdo/Dia:  0.00
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  57
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Idade:  37
  • Dispositivo:  Windows

Olá!

Pessoal,

Atualizamos a versão do 12.1.27 para a 12.1.31, mas estamos enfrentando alguns problemas com o RMFactor. 

1) No assistente de geração de ordens a partir dos pedidos de venda, no processo de gerar as ordens, ele trava e só retorna erro de query timeout.

2) No momento de fechar as ordens, ele retorna que não conseguiu alterar o status da ordem.

OBS: Para o primeiro caso, já foi realizada a configuração via ODBC no BDE conforme o próprio TDN sugere, além de alteração nos parâmetros do próprio BDE relacionado ao timeout. Também foi incluído nos arquivos .host.config (Server,Jobs,RMFactor) o parâmetro de timeout.

Por hora, estamos aguardando um retorno da Totvs, pois o caso foi pra desenvolvimento.

Se alguém estiver pensando em migrar pra essa versão e ainda faz uso do RMFactor, aconselho a aguardar um pouco.

  • Like 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  470
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   132
  • Pontos/Conquistas:  3.143
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  63
  • Status:  Online
  • Idade:  35
  • Dispositivo:  Android

@jrs, boa tarde!

 

Muito obrigado pela informação.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  4
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  18
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   1
  • Pontos/Conquistas:  133
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Idade:  25

boa tarde pessoal, 

 

vocês atualizou para a versão 12.1.31, qual melhor patch para ser colocado com o menor fator de risco. digo pois estou avaliando mudar da 12.1.28.145 para a 12.1.31.120.

Fico no aguardo de um respaldo de vocês mais expect que eu no RM

 

att

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  470
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   132
  • Pontos/Conquistas:  3.143
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  63
  • Status:  Online
  • Idade:  35
  • Dispositivo:  Android

@Daniel Oliveira, bom dia ! 

Questão bem complicada, pois as mudanças da 28 para 29 já são complicadas, pois atualizamos e tivemos muitos pequenos problemas... nada muito grave... mas causam um transtorno com o usuário... mas efetuamos a lógica de sempre ficar com a versão mínima de suporte da legislação, neste caso é a 12.1.29... 

Se quiseres um conselho... vai pulando aos poucos, nesse caso, monta um ambiente de teste... gera algumas rotinas ("Não irás conseguir testar todas") se tiver a folha, lança o grupo de eventos, re-calcula, importa ponto... baixa alguns lançamentos.. dai sem muitos impactos converte... Mas sempre no inicio do mês, isso vai te ajudar a não perder os cabelos!!!

 

P/S Se tiver o TSS do ambiente verifica patch de atualização, .INI com a tags de Licenceserver!

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.