Emanuel Henrique 0 Report post Posted February 22 Olá amigos! Meu primeiro tópico no grupo, preciso de uma ajuda. Como parametrizo meu relatório de contracheque no RM Reports para que os eventos zerados no envelope não saiam no relatório. Desde já obrigado. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 5 Report post Posted February 22 @Emanuel Henrique, boa tarde! É o relatório padrão da TOVTS ? Se sim qual é o Código... se não, dai terás que verificar se seu relatório utiliza a GDIC... dicionário de dados (tabelas no source) e/ou consultas. Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Emanuel Henrique 0 Report post Posted Wednesday at 08:52 PM O relatório que utilizo está baseado em consultas. Quando faz a leitura traz todos os eventos zerados juntamente com os que possuem valores, queria uma maneira de ajustar para não exibir esses zerados. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 5 Report post Posted Wednesday at 08:53 PM Blz... Só editar o WHERE dessa consulta de valores adicionando a clausula VALOR <> 0 Quote Share this post Link to post Share on other sites