Jump to content

Recommended Posts

Bom dia

Alguém já teve esse tipo de situação ?

LIQUIDO MENSAL, SOBRE 13º, FÉRIAS, EXCETO HORAS EXTRAS,ADIC NOTURNO, INSALUBRIDADE, DSRS NOTURNO E INSALUBRIDADE,PREMIOS, PLR, ABONOS E OUTRAS VERBAS DE CARATER PESSOAL, NÃO PODE SER INFERIOR A 40% SALARIO MINIMO

O problema está quando o calculo fica abaixo dos "40% SALARIO MINIMO"

Att,

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By Anderson J Raimundo
      Pessoal , alguem já se deparou com o calculo da seguinte pensão alimenticia?
      Estou tentando criar uma formula para calculo de 15% de desconto.
      Como exemplo de cálculo de pensão alimentícia sobre o valor líquido dos rendimentos, demonstramos a fórmula abaixo:
      P= { { RT – CP – [ ( A / 100 ) x ( RT – CP – ( D x PDD ) – P ) ] + PD } x ( PP / 100 ) }
      Legenda:
      P - Pensão alimentícia
      RT – Rendimentos tributáveis
      CP - Contribuição previdenciária
      A – Alíquota do imposto de renda que estaria sujeito os rendimentos antes do cálculo da pensão alimentícia.
      D – Numero de dependentes, exceto os beneficiários da pensão
      PDD – Parcela a deduzir por dependente
      PD – Parcela a deduzir do imposto calculado, de acordo com a tabela progressiva
      PP – Percentual da pensão alimentícia
    • By Paulo Neves
      Pessoal,
      Estou com dificuldade em lançar uma pensão alimenticia para um determinado funcionário.
      Quando vou lançar o sistema retonar a mensagem "Divide by zero error encountered".
      Verifiquei todos os parâmetros possíveis e esta tudo configurado, para os outros funcionários calculam corretamente.
      Alguém pode passar algum check list de todos os parâmetros que devem ser marcados?
      Lembrando que esse funcionário é a primeira vez que ele vai pagar pensão alimentícia.
    • By hucantz
      Bom dia, estou com um caso de pensão alimentícia em que o oficio veio assim:
      "após abatimento da contribuição do INSS e Imposto de renda, da quantia equivalente
      a 20% de seu salario base, incluindo férias e 13 salario e excluindo eventuais verbas rescisórias."
      Preciso de uma ajuda para fazer uma fórmula, para descontar 20 % do salario base somente, depois de deduzido o valor de irrf e inss.
      Aguardo, obrigado
      Adilson Hucantz
    • By evelaf
      Prezados boa noite...hoje encerrei o dia já com uma tarefa para segunda feira de manha...parametrizar a pensao de um funcionario para somar todos os eventos de Proventos (que constam na rescisão) diminuir o INSS e me dar o total que deve ser descontado para o mesmo uma vez que essa pensão é pelo ordenado bruto...já fiz muitas coisas e não adiantou ele so pega o salario fixo mais insalubridade e calcula os 20%. Eu queria que ele pegasse todos os Proventos da rescisão como mencionei anteriormente. Ao criar esse tópico vi outros porém tentarei testar na segunda...mas o que gostaria é saber se alguem tem mais alguma sugestão...
      eu vi esse em outro tópico...
      Pessoal crie uma rotina de pensão interessante, ao calcular a rescisão, férias e 13º os valores são lançados automaticamente.
      segue abaixo a rotina.
      Automatização pensão alimentícia:
      - Cadastrar a pensão no cadastro: guia DEPENDENTE .
      - Cadastrar a pensão no cadastro: guia CÓDIGOS FIXOS
      - Cadastrar a fórmula de seleção XXX
      - SE EXISTECF ('0013')=1 ENTAO VERDADE SENAO FALSO FIMSE
      - Menu Opções/Parâmetros/RM Labore guia /Param de férias/eventos adicionais globais
      Adicione o evento de pensão de férias e a formula de seleção XXX.
      - Menu Opções/Parâmetros/RM Labore guia /Param 13º salário/eventos adicionais globais
      Adicione o evento de pensão de 13º salário e a formula de seleção XXX.
      - Menu Opções/Parâmetros/RM Labore guia /Param de rescisão/eventos adicionais
      Adicione o evento de pensão e a formula de seleção XXX.
      - Menu Opções/Parâmetros/RM Labore guia /Param de rescsião/parâmetros
      marque as opções – Lança eventos adicionais de 13º na rescisão e Lança eventos adicionais de férias na rescisão.
      Porém não sei se vai funcionar...se alguém tiver mais algum passo-a-passo, alguma dica ficarei grata.
      Abraços
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.