Willi Ramalho Postado 20 de Maio de 2021 Tópicos Que Criei: 7 Tópicos/Dia: 0.01 Meu Conteúdo: 12 Conteúdo/Dia: 0.01 Reputação: 2 Pontos/Conquistas: 134 Conteúdo Resolvido: 0 Dias Ganho: 1 Status: Offline Idade: 26 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Maio de 2021 Boa noite pessoal, ver se alguém consegue me ajudar, aqui no nosso sistema foi parametrizado as secções conforme print. 01. WILSO ATACADO / 01.01 Administrativo .... até chegar na Secção do Pro-labore 01.03.01.01 O que esta acontecendo, ao gerar a guia do INSS os sócios/Diretores, esta trazendo valores no INSS, porém ambos estão como não tem INSS no cadastro do cliente, e na secção deles que é o 01.03.01.01, percebi que quando eu gero a guia, os Sóciosocios/Diretores está pegando as informações da secção 01(WILSO ATACADO) é não a (Pro-labore) que é a secção que eles estão vinculados no cadastro, e se eu zerar as informações do INSS da secção 01.(WILSO ATACADO), não trás as informações para os demais funcionarios. Alguém entende dessa parametrização, estou deixando algo passar? Citar Link para comentar Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.