Jump to content
Sign in to follow this  
JoaoPaulo.VieiraMach

Importação de xmls de nfs-e serviços tomados diversos municípios

Recommended Posts

Prezados,

Estamos estudando a implementação do Sistema RM Totvs em nosso escritório.

Entramos no suporte do RM e nos afirmaram que as importações de Notas Fiscais de Serviços Tomados só são possíveis através do NeoGrid, e que este sistema atualmente só consegue realizar a importação de Notas Fiscais do Município de São Paulo.

Alguém sabe me informar se o RM possui alguma alternativa para realizar importação de XML de outros municípios( Belo Horizonte, Rio de Janeiro etc)?

Obrigado 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By auricleide almeida
      Ao realizar uma importação de arquivo txt via conceito do plano de conta, apresenta o erro:
      a tabela de destino da ligação não foi encontrada. tabela:cconta txt
    • By vandersonbritodutra
      Pessoal, eu tenho varias empresas na mesma base, e tenho os parametros do Vitae que me impedem de cadastrar uma outra pessoa com o mesmo CPF, 
      estou realizando uma importação de funcionários que não deveria passar por esta configuração, só que não consigo desabilita-la, alguem consegue me ajudar.

Abaixo mensagem que da quando tento importar.
      Chapa: '000013' Erro ao realizar importação de Dados Cadastrais do Funcionário:
      Já existe uma pessoa cadastrada com o mesmo CPF: xxxxxxx e data de nascimento : xx/xx/xxx
      Caso deseje sobrescrever os dados marque a opção 'Sobrescrever Dados Cadastrais'.
    • By max.rogerio
      Prezados,
      Estamos iniciando a integração do site x RM. Via RESTful é simples fazer a integração (inserção dos dados no RM), tanto que utilizei o postman para cadastrar um aluno(SALUNO).
      Entretanto o suporte da TOTVS informou que os processos só podem ser feitos via SOAP.
      Então começamos a tentar configurar o visual studio para consumir a webservice conforme o link Clique Aqui com o exemplo em C#. Entretanto está dando erro em alguns métodos por terem nomes diferentes.
      O arquivos que eles falam pra fazer download (Utils.cs e DataClient.cs) tem o método GetSchema e no serviço referenciado tem o nome GetSchemaAsync.

Alguém já conseguiu consumir a webservice pelo C#(Visual Studio)?
      Caso sim, teriam algum exemplo pra me ajudar do projeto no visual studio? Ou algumas dicas? Não tenho muita experiência com a linguagem C#.
      DataClient.cs
      Utils.cs
    • By Mauro André
      Pessoal,
      Um Cliente da empresa me ligou reclamando que a Nota faturada para ele estava errada o Produto tem MVA de 164,78,
      Na hora de enviar o XML para o Sefaz, a tag pMVAST foi gerada com o valor errado <pMVAST>165</pMVAST>, no banco de dados conferi na tabela TTRBMOV o campo FATORSUBSTTRIB está com o valor correto de 164,78.
      Alguém já passou por esta situação.
      TTJXOP.rar
    • By Dudu Carvalho
      Boa tarde.
      Temos em planilha com inúmeros lançamentos financeiros de contas a pagar/receber, preciso importar estes lançamentos de alguma forma no Fluxus.
      Qual é a melhor forma?
      Importar diretamente no Banco de dados? Ou Criar um layout para importação ?
      Obrigado.
    • By Ronieri
      Bom dia, estou realizando testes na versão 11.82 (Migração da 11.52 para 11.82) e não estou conseguindo importar lançamentos Fiscais utilizando o layout padrão da RM.
      Peguei o layout no "help" e não tem alterações entre as versões para os registros que utilizo (" L " e " I "), porém se uso a opção de exportar lançamentos o mesmo está gerando o arquivo com layout diferente do Help.
      Resumindo, alguém tem o layout correto e poderia me postar as diferenças no registros " L" e " I " ?
      Obrigado.
    • By Juliano Jesus
      Boa tarde,

alguém já fez ou teria condições de auxiliar na criação de Conceito de Importação de Lançamentos para a Totvs (via banco de dados, ODBC). Os lançamentos refletiram na tabela FLAN.

Na tentativa de conseguir alguma coisa, tentei fazer a importação conforme layout via arquivo de texto e também não obtive sucesso nisto.

No aguardo.

• By Juliano Jesus
      Boa tarde,
      alguém já fez ou teria condições de auxiliar na criação de Conceito de Importação de Lançamentos para a Totvs (via banco de dados, ODBC). Os lançamentos refletiram na tabela FLAN.
      Na tentativa de conseguir alguma coisa, tentei fazer a importação conforme layout via arquivo de texto e também não obtive sucesso nisto.
      No aguardo.
    • By Robinson
      Olá amigos
      Recentemente iniciamos a modalidade de importação e com isso muita novidade foi tendo de ser configurada no Corpore RM.
      Até aí, tudo está dando certo, só parei num ponto do qual não estou conseguindo muito sucesso.
      Trata-se do movimento para emissão da NF-e Complementar para os Custos da Importação. Aqueles custos que temos e recebemos por notas de e recibos, depois que emitimos a nota de entrada da mercadoria para a retirada a mesma no porto.
      Criei um movimento 1.2.41, semelhante ao de NFe complementar de ICMS, onde habilitamos nos parâmetros do movimento a cópia por referência 6 - NF Complementar / Retificadora. Só que eu não consigo utilizar as CFOPs iniciadas com 3 nem ferrando.
      Eu preciso utilizar a CFOP 3.102.
      Algum dos amigos poderia me dar essa força?
      Não estou sabendo onde estou errando e com certeza estou errando em algo, até por que não tenho experiência com importação direta.
      Também não tenho certeza se para este caso deveria mesmo configurar o sistema para utilizar a cópia por referência, deveria?
      Meus amigos, estou lendo até os pacotes de bolachas em busca de informações, brincadeirinha :-) , mas estou realmente lendo tudo que encontro pelo caminho em busca de uma luz no final do túnel para resolver este problema.
      Conto com a experiência de vocês mais uma vez.

• By Flavia Faria
      Boa noite.
      Estou tentando importar um plano de contas contábil no RM Saldus, conforme o layout fornecido pela Totvs e o mesmo não está importando as contas analíticas. O plano de contas tem 444 contas e ele só importa 158.
      Alguém poderia me dar um help?
      Abaixo, segue estrutura do arquivo TXT que estou tentando importar:
      1 1 ATIVO SDCNS 0,00
      1.1 2 CIRCULANTE SDCNS 0,00
      1.1.01 3 DISPONIBILIDADES SDCNS 0,00
      1.1.01.01 4 CAIXA SDCNS 0,00
      1.1.01.01.01.00 5 Caixa Geral ADCNS 0,00
      1.1.01.01.02.00 6 Cheques Recebidos ADCNS 0,00
      1.1.01.01.03.00 7 Cheques Descontados ADCNS 0,00
      1.1.01.02 8 BANCOS SDCNS 0,00
      1.1.01.02.01.00 9 Banco- Itaú S A ADCNS 0,00
      1.1.01.02.02.00 10 Banco - Bradesco S A ADCNS 0,00
      1.1.01.02.03.00 11 Bancco - Santander S A ADCNS 0,00
      1.1.01.03 12 APLICAÇÕES FINANCEIRAS SDCNS 0,00
      1.1.01.03.01.00 13 Aplic. Banco Itaú S/A ADCNS 0,00
      1.1.01.03.02.00 14 Aplic. Banco Bradesco S/A ADCNS 0,00
      1.1.01.03.03.00 15 Aplic. Banco Santander S/A ADCNS 0,00
      ConversordeLayoutImport-RMSALDUS-Fla.TXT
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.