Jump to content

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Evandro Gonçalves
      Bom dia.
      Alguém teria um script sql do custo da folha, calculando Custo da folha = Soma de Proventos+ Fgts+ Benefícios-Deduções INSS
    • By _diegosqz
      Olá,

estou tendo um problema que ainda não consegui uma solução alguém poderia me ajudar?
      Eu preciso de fazer um relatório que vai puxar dependendo de uma variável outros dois relatórios. Se a variável for A vai chamar o relatório A e se a variável for B vai chamar o relatório B.
      Para resolver está questão eu tentei construir através de um Detalhe  e dois subrelatórios, porém não estou conseguindo fazer com que a aparição de relatório A ou B fosse controlada por um parâmetro/variável.
      Já tentei editar as regras de formatação e fiz duas regras, porém sem sucesso. Alguém saberia alguma alternativa ou me informaria o que estou fazendo errado?

Desde já, obrigado a todos. 
    • By guiesmeril
      Prezados, bom dia!!
      Na empresa que eu trabalho ainda é utilizado o processo convencional de enviar os eventos para o Governo ( RM > TAF > GOVERNO), Hoje eu sei que tem a funcionalidade do MiddleWare ( RM > Governo) com o TAF rodando em segundo plano, gostaria de saber se alguém já fez essa integração no sistema e que poderia me dar algumas dicas. 

• By Danilo Gaiozo Machado
      Bom Dia

Alguem tem o layout de exportação de funcionarios para o relogio de ponto Dimep???
    • By Jair - Fórmula
      Que tal ter uma ferramenta para otimizar tempo, diminuir custos, automatizar e gerenciar processos do departamento pessoal?
      Sabia que já existe no mercado uma opção inovadora para lhe ajudar nessa difícil tarefa?

- Compliance para folha de pagamento com visualização amigável e hierarquicamente organizadas por nível de urgência;
      - Fechamentos mensais da sua folha com ao menos 20% do trabalho poupado;
      - Tenha uma economia monetária com a otimização de processos e diminuição de retrabalhos;
      - São mais de 300 conferências automáticas para garantir a integridade de sua folha, realizado em 10 minutos ou menos;
      - Você pode comparar os valores da sua guia de INSS com os valores gravados no e-Social visualizando quaisquer diferenças, funcionário a funcionário;
      - Visualize diferenças em contabilizações da folha, e rapidamente resolva problemas que geralmente demoram horas ou dias para serem localizados;
      - Ferramenta totalmente integrada ao seu ERP TOTVS RM®;
      - Acompanhe no sistema o check list de tarefas da sua folha mensal, garantindo e validando processos direto no seu ERP;
      - Controle de líquido bancário para evitar possíveis erros ou fraudes;
      - Variação de Folha (logo em breve!)

O GuardianRH com certeza será muito importante no seu dia a dia, trazendo segurança e agilidade para sua empresa!!

Declaração espontânea de uma cliente falando com o amigo de outra empresa sobre o programa. Recebemos o áudio por um amigo em comum: "Oi Edilson, nós colocamos o programa, e você não tem noção o espetáculo que o negócio é... Vocês estão perdendo demais em não instalar logo o Guardian também!"  
      Localiza, BDMG, Direcional Engenharia, entre outras, já estão usando, e estão 100% satisfeitas.

Peça uma demonstração on-line e veja estas e outras funções citadas neste e-mail e se surpreenda com a facilidade e agilidade de utilização.
      Depois que conhecer essa ferramenta, você não vai ficar mais sem ela!

Jair Gomes Silva
      Fórmula Desenvolvimento e Tecnologia
      Representante Exclusivo Guardian RH
      http://www.GuardianRH.com.br http://www.Formula.com.br 
      Telefone Comercial: (11) 3672-8236
      Celular/Whatsapp: (11) 98415-7740
    • By Danilo Gaiozo Machado
      Boa Tarde

Alguém utiliza alguma API para automatização da importação das informações direto do relógio de ponto?

Grato

Danilo
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.