Jump to content
caiiomonteiro

Relatório fornecimento automático epi/epc

Recommended Posts

Boa tarde pessoal

Alguém tem algum modelo de relatório no RM Reports para gerar após a execução do fornecimento automático EPI/EPC ?

1Keq4VQbND7BXczy5knJORrvN?token=eyJhbGciOiJkaXIiLCJlbmMiOiJBMTI4Q0JDLUhTMjU2In0..sfWO-2S-qXWCjI_a7VFBIw.0qwgAA5fNJ_oX5Pnuez_7EHxd2vfZyoslh2OfPJF80HZpS5FyRR0vGSRpczDCe6SNQxTzmfYGiYfGcMID04AX7ldnUelcExzEFwnE1dL1HAQLYkC1gY8Kt4kA825DN7GpTpMFjww_CZxUrpuQoJAAiTHeArL630Hl6P_UvsFgnxc-JYk6Rr6u0zyTNfBlkWPBEHKwJVaH8NroDdGlhDD-YQlB_jQZCgbxbxlHYskzMJHPLIBKa_J4rxuuq7azoImx8oR0eZ_kEvgZ70SDQDnm9HGr4rqpy-bIQUSdeUB6mM.Ki6292nXTv77HqW4deR8VQ

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Similar Content

• By marcio.balestro
      Pessoal, 
      Alguém que utilize a integração Nucleus x Vitae para controle de EPIs. 
      Estamos por começar  a parametrizar o sistema para essa integração. Em relação ao movimento de Compra, vou ter a necessidade de incluir um movimento de entrada específico para esse fim, ou pode ser o mesmo movimento de compras que já utilizamos? 
      Outra dúvida, nesse movimento somente posso inserir EPIs ou podemos inserir nesse tipo de movimento outros tipos de produtos que por ventura esse mesmo fornecedor comercialize?
    • By Paulo de Tarso
      Pessoal, boa tarde!
      Estou com a versão mais atual da linha RM 12.1.18.122 e estou tendo um problema de travamento sempre que altero as propriedades de " Aparência / Estilo " do grupo.
      Tela em anexo!
      Alguém já passou por essa e sabe me dizer o que posso fazer para resolver a situação?
      Agradeço atenção de todos.

• By henrique bonfim
      Boa tarde, gente.
      Criei um relatório com os seguintes parâmetros CODCCUSTO, CODCOLIGADA e NUMEROMOV.
      Acontece que determinado usuário possui filtros nas tabelas, FLAN.CODCCUSTO, TMOV.CODLOC e GCCUSTO.CODCCUSTO
      SELECT    TMOV.CODCOLIGADA AS 'Cód. coligada', TMOV.CODFILIAL AS 'Cód. filial', GFILIAL.NOMEFANTASIA AS 'Filial', TMOV.CODLOC, TMOV.CODTMV AS 'CODTMOV', TMOV.IDMOV AS 'Identificador', TMOV.NUMEROMOV AS 'Número',
              TMOV.VALORLIQUIDO AS 'Valor líquido', TMOV.VALORBRUTOORIG AS 'Valor bruto', TITMMOV.NSEQITMMOV AS 'ITEM', TITMMOV.IDPRD AS 'IDPRODUTO', TPRODUTO.CODIGOPRD AS 'Cód. produto',
              TPRODUTO.NOMEFANTASIA AS 'Produto', TITMMOV.CODUND AS 'Unidade', TITMMOV.PRECOUNITARIO AS 'Preço unitário', CASE TITMMOV.QUANTIDADE WHEN 0 THEN NULL ELSE TITMMOV.QUANTIDADE END AS 'Quantidade',
              TITMMOV.QUANTIDADETOTAL AS 'Quantidade total', TITMMOV.VALORBRUTOITEM AS 'Valor bruto item', TITMMOV.VALORBRUTOITEMORIG AS 'Valor bruto item origem',
              TITMMOV.VALORDESC AS 'Valor desconto', TMOV.CODCCUSTO AS 'Cod Centro de Custo', GCCUSTO.NOME AS 'Centro de custo', TLOC.CODLOC AS 'Cód. local',
              TLOC.NOME AS 'Local', FCFO.CODCFO AS 'Cód. fornecedor', FCFO.NOMEFANTASIA AS 'Fornecedor', TMOV.DATAEMISSAO AS 'Emissao'
      FROM TMOV WITH(NOLOCK)
      INNER JOIN GFILIAL WITH(NOLOCK) ON GFILIAL.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA
             AND GFILIAL.CODFILIAL = TMOV.CODFILIAL
      INNER JOIN TLOC WITH(NOLOCK) ON TLOC.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA
             AND TLOC.CODLOC = TMOV.CODLOC
      INNER JOIN GCCUSTO WITH(NOLOCK) ON GCCUSTO.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA
             AND GCCUSTO.CODCCUSTO = TMOV.CODCCUSTO
      INNER JOIN TITMMOV WITH(NOLOCK) ON TITMMOV.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLIGADA
             AND TITMMOV.IDMOV = TMOV.IDMOV
      INNER JOIN TPRODUTO WITH(NOLOCK) ON TPRODUTO.IDPRD = TITMMOV.IDPRD
      INNER JOIN FCFO WITH(NOLOCK) ON FCFO.CODCOLIGADA = TMOV.CODCOLCFO
             AND FCFO.CODCFO = TMOV.CODCFO
      WHERE TMOV.NUMEROMOV=:NUMEROMOV AND TMOV.CODCOLIGADA=:CODCOLIGADA AND TMOV.CODTMV='1.1.08' AND TMOV.CODCCUSTO=:CODCCUSTO
      GROUP BY TMOV.IDMOV, TMOV.CODCOLIGADA, TMOV.CODFILIAL, GFILIAL.NOMEFANTASIA, TMOV.CODLOC, TMOV.CODTMV, TMOV.NUMEROMOV, TMOV.VALORLIQUIDO, TMOV.VALORBRUTOORIG, TITMMOV.NSEQITMMOV, TITMMOV.IDPRD,
              TPRODUTO.CODIGOPRD, TPRODUTO.NOMEFANTASIA, TITMMOV.CODUND, TITMMOV.PRECOUNITARIO, TITMMOV.QUANTIDADE, TITMMOV.QUANTIDADETOTAL,
              TITMMOV.VALORBRUTOITEM, TITMMOV.VALORBRUTOITEMORIG,    TITMMOV.VALORDESC, TMOV.CODCCUSTO, GCCUSTO.NOME, TLOC.CODLOC,
              TLOC.NOME, FCFO.CODCFO, FCFO.NOMEFANTASIA, TMOV.DATAEMISSAO
      Porém, ao executar o relatório, surge a seguinte mensagem
      "Erro ao executar relatório
      Erro ao executar relatório
      Erro ao executar sentença.
      Não será possível executar essa consulta, pois não foi possível aplicar o filtro por usuário.
      Essa consulta deverá conter o(s) seguinte(s) campo(s) da tabela GCCUSTO: CODCCUSTO
      Usuário da execução: METROENG\MTPLAN02$"

Observem que o campo GCCUSTO.CODCCUSTO, já está na consulta.
      Também fiz um teste trocando o filtro do usuário da tabela GCCUSTO para a tabela TMOV.CODCCUSTO, que tambpem faz parte da planilha e dos parâmetros do relatório, Retornando o mesmo erro ".... tabela TMOV: CODCCUSTO".

Alguém pode me ajudar?

• By raphaelluizschettino
      Amigos, estou com o relatório representado na imagem em anexo.
       O único erro dele é na soma de valore com centavos ímpares.
      1318.42+1318.42=2636.84, porém em meu relatório aparece 2636.83 já mexi em formatação de número, mas nada mudou.

• By Alexandre Marques
      Boa tarde!
      Sou novo aqui, li os termos mas mesmo assim se eu postar errado perdão!

Não consigo de maneira nenhuma passar os parâmetros para realizar as consultas em um relatório que estou criando no Gerador.Net.

Pretendo utilizar este relatório como um Anexo na visão de Seleção de Projetos, no TOP.

O relatório possui 4 sentenças. Vou exemplificar com a primeira, e aí depois replico pras outras.

Select GCOLIGADA.NOME, MPRJ.CAMPOLIVRE1, MPRJ.DESCRICAO, MPRJ.RESPONSAVEL, MPRJ.CLASSIFICACAO, MPRJ.CODPRJ, MPRJ.CODCCUSTO, MPRJ.CGC From GCOLIGADA (NOLOCK) LEFT JOIN MPRJ ON MPRJ.CODCOLIGADA = GCOLIGADA.CODCOLIGADA WHERE GCOLIGADA.CODCOLIGADA = :COLIGADA_N AND MPRJ.IDPRJ = :IDPRJ_N
      O relatório é um Resumo do Projeto, as outras bandas do relatório carregam outros tipos de informação, essa é a sentença da banda Detalhe1.

Já criei os parâmetros e os renomeei como manda o figurino, inclusive o Nome Desenho.

O erro que está me retornando agora é :

• By Caliban
      Estou com um problema, não consigo verificar se um valor na expressão é nulo. Já tentei:
      X é o nome do campo
      X = ''
      X = 'NULL'
      IsEmpty(X)
      Mas nada funcionou.
      Alguém pode ajudar?
      Obrigado
    • By KEILA LIMA
      Pessoal, estou criando um relatório de funcionários no RM REPORTS, e está saindo TODOS funcionários, onde informo a condição de somente ATIVOS?
    • By Jamesson Barreto
      Senhores,
      Uso o Totvs Educacional e preciso criar um relatório de faturamento por turma. Alguém poderia me ajudar? Não sei por onde começar e em qual sistema devo fazer.
  • Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.