gmorais Posted December 14, 2021 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 20 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Report Posted December 14, 2021 Olá amigos, É possível adicionar um subrelatório e definir sua quebra? Eu configurei a quebra no momento em que criei o subrelatório, mas quando o insiro no meu 'relatório pai', a quebra não acontece e ele repete as mesmas informações em todas as páginas. Obrigado! Quote
gmorais Posted December 14, 2021 Topic Count: 1 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 20 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Author Report Posted December 14, 2021 Só um detalhe que esqueci de mencionar: estou usando apenas consultas SQL (duas) e não as "Tabelas da Base". Resumidamente, uma query me traz todos os alunos de uma turma, e a outra são totalizadores de cada turma (alunos matriculados, pré-matriculados, etc...). Quote
luisgustavogomes Posted December 15, 2021 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 510 Content Per Day: 0.19 Reputation: 150 Achievement Points: 3,394 Solved Content: 0 Days Won: 65 Status: Offline Age: 36 Device: Windows Report Posted December 15, 2021 @gmorais, boa tarde! Se você está usando o gerador .NET é possível desenvolver de formas diferentes esse seu relatório... porém se for o caso, podemos criar diversas quebras e nelas seus totalizadores, ou seja, não precisaria de duas consultas, por exemplo! Desta forma... Logo, ainda poderias criar um totalizador do relatório! Porém, caso seu questionamento seja incluir o componente de sub-relatório (chamando outro relatório) na sua quebra.. Podes ser utilizado da seguinte, forma, só tem que cuidar com os nomes do campos para ser utilizados no relatório do componente, caso queiras usar uma consulta SQL. Espero que ajude. Abraços. 1 Quote
Recommended Posts