@EduardoNogueira Posted December 22, 2021 Topic Count: 9 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 20 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 208 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Report Posted December 22, 2021 Pessoal, bom dia! Gostaria de uma ajuda de vocês, eu tenho um evento que será lançado no envelope, porém só para funcionários e não para diretores cadastrados. A ideia é que quando eu gerar a folha, no envelope, só apareça para funcionários e não para diretores. Fiz uma consulta sql pegando somente os funcionários e apliquei em uma fórmula. Quando eu faço o teste pela fórmula a resposta é correta, porém eu não sei como utilizar no evento. Podem me dar uma dica? Abs Quote
luisgustavogomes Posted December 22, 2021 Topic Count: 5 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 518 Content Per Day: 0.19 Reputation: 165 Achievement Points: 3,452 Solved Content: 0 Days Won: 71 Status: Offline Age: 36 Device: Windows Report Posted December 22, 2021 @@EduardoNogueira, Boa tarde! Podes efetuar de duas formas, primeira separar o grupo de eventos para diretores e funcionários e/ou (*) criar uma fórmula de valor para o evento, por exemplo... SE TFUNC = 'D' ENTAO 1 ( REGRA DE NEGÓCIO) SENAO 0 FIMSE Abraços. 1 Quote
@EduardoNogueira Posted December 29, 2021 Topic Count: 9 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 20 Content Per Day: 0.01 Reputation: 2 Achievement Points: 208 Solved Content: 0 Days Won: 2 Status: Offline Author Report Posted December 29, 2021 Obrigado! Abs Quote
Recommended Posts