Jump to content
@EduardoNogueira

Criação de fórmula para aplicar no evento (RESOLVIDO)

Recommended Posts

Pessoal, bom dia!

Gostaria de uma ajuda de vocês, eu tenho um evento que será lançado no envelope, porém só para funcionários e não para diretores cadastrados.

A ideia é que quando eu gerar a folha, no envelope, só apareça para funcionários e não para diretores.

 

Fiz uma consulta sql pegando somente os funcionários e apliquei em uma fórmula. Quando eu faço o teste pela fórmula a resposta é correta, porém eu não sei como utilizar no evento.

Podem me dar uma dica?

 

Abs

Share this post


Link to post
Share on other sites

@@EduardoNogueira, Boa tarde!

Podes efetuar de duas formas, primeira separar o grupo de eventos para diretores e funcionários e/ou (*) criar uma fórmula de valor para o evento, por exemplo... 

SE
    TFUNC = 'D'
ENTAO
    1 ( REGRA DE NEGÓCIO)
SENAO  
    0
FIMSE

Abraços.

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.