-
Similar Content
-
By fernandolk_1992
Bom dia.
Preciso fazer um relatório da "linha do tempo" das compras e atualmente o inicio do processo se dá através do Pedido Normal e Pedido Extra dentro do Tcop, após aprovação o pedido é enviado para os movimentos de Solicitação de compra depois para cotação (ou OC direto), Oc e por fim termina com a entrada da NF...
A questão é que não estou encontrando um relacionamento entre os pedidos e Pedidos extras criadas no TCOP com a tabela de movimentos usada pelo Nucleus, alguém pode me ajudar indicando em qual tabela posso encontrar esse relacionamento?
-
By Juliana Paixão
Bom dia,
Alguém poderia me dar um help?
Sempre que vou solicitar um item, através da tela de Pedido de Material, é exibida a mensagem anexa.
--------------------------- Requisição de Materiais --------------------------- Devido a inclusão do pedido de material na consistência da quantidade orçada é necessário calcular o projeto antes da execução deste processo. Deseja prosseguir? --------------------------- Yes No --------------------------- Esta mensagem não era exibida antes.
-
By Juliana Paixão
Bom dia,
Alterei os períodos de um projeto, a data final dele ficou para 29/02/2016, porém o solicitar material, ainda é mostrada a quantidade de períodos anteriores (19).
Alguém sabe como altero essa quantidade para solicitar material? Ou deve ser como pedido extra?
-
By Juliana Paixão
Caros, boa tarde.
Alguém saberia me explicar como funciona o processo de 'Exportar Insumo para o Gestão de Estoque, Compras e Faturamento' do RM Solum?
Minha dúvida é se ao cadastrar um insumo, quando realizo este processo automaticamente é cadastrado um produto no RM Nucleus com o mesmo código.
Quando fiz o cadastro de um novo insumo e realizei este processo, percebi que o insumo não gerou um produto no RM Nucleus, pois já havia um produto com o mesmo código do insumo cadastrado no Solum (também não tenho certeza se seria por isso). O sistema não informou nenhum aviso, pelo contrário, a mensagem foi de sucesso.
Uma solução para isso seria excluir o produto e realizar novamente o processo?
-
By AndersonSoares
Bom dia,
Sou novato nos sistemas RM e tenho a seguinte dúvida:
De uns tempos para cá não consigo visualizar movimentação financeira do funcionário anterior a agosto/12 e também se eu quiser reimpressão do recibo de férias de um funcionário que gozou 2 vezes férias em 2014, eu só consigo visualizar o último recibo, o anterior a esse sumiu!
Alguém poderia me ajudar?
Muito obrigado!
-
By Jair - Fórmula
Totvs compra empresa de sistemas de gestão para o agronegócio por R$ 11 milhões
A empresa brasileira de software empresarial Totvs anunciou nesta sexta-feira (19/04/2013) a aquisição de 60% de participação acionária na PRX, que desenvolve sistemas de gestão para segmentos como o agronegócio, por R$ 11 milhões.
O acordo prevê a compra futura da participação remanescente da companhia por um valor que será fixado de acordo com métricas baseadas no desempenho da PRX até o último dia de fevereiro de 2015.
Em comunicado, a Totvs informou que a aquisição reforça sua estratégia de especialização e seu posicionamento no segmento de agroindústria e que vai criar um centro de excelência para o segmento com o objetivo de desenvolver tecnologias de ponta voltadas ao setor.
Com mais de 22 anos de atuação no mercado brasileiro e na América Latina, a PRX tem mais de 180 funcionários e atende 60% das usinas sucroalcooleiras do país. A empresa fechou 2012 com uma receita líquida de R$ 21 milhões e teve uma taxa anual média de crescimento de 47% nos últimos quatro anos.
Fonte: http://www.folha.uol.com.br
-
-
Recent