Jump to content
pedroolliver

Relatório retornando sempre 10 resultados

Recommended Posts

@pedroolliver, Boa noite!

Se você está executando o relatório pelo pre-view  e seu relatório utiliza as tabelas da GDIC, ou seja, não é via SQL... esse comportamento está correto, pois ao executar via pre-view são apresentados somente 10 registro do contexto da GDIC... podes executar na action e/ou manualmente pelo gerador... se o comportamento estiver correto ok! blz, se não posta ele aqui que iremos lhe ajudar! 

abraços 

Em 22/01/2022 at 22:11, luisgustavogomes disse:

@pedroolliver, Boa noite!

Se você está executando o relatório pelo pre-view  e seu relatório utiliza as tabelas da GDIC, ou seja, não é via SQL... esse comportamento está correto, pois ao executar via pre-view são apresentados somente 10 registro do contexto da GDIC... podes executar na action e/ou manualmente pelo gerador... se o comportamento estiver correto ok! blz, se não posta ele aqui que iremos lhe ajudar! 

abraços 

Boa tarde, brother.

Agora ta saindo tudo porém, ta repetindo tudo 10x kkkkk

@pedroolliver, boa tarde!

Fiz algumas alterações, que posso lhe enviar, porém tenho que lhe perguntar se nesta sua base você trabalha com coligada global no cadastro de produtos, se sim ok!, se não, quantas coligadas você possuiu? 

Como não tenho dados para testar essa execução fica complicado de resolver de primeira.

Ficamos no seus aguardo.

Abraços.

Relatorio_V2.TotvsReport

Chamado resolvido, eu errei na ligação do detalhe com sub detalhe, nosso colega Luis fez um acesso remoto e me explicou via skype, agradeço a presteza e educação.