alexandre belem mart Posted February 10, 2022 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 2 Content Per Day: 0.00 Reputation: 0 Achievement Points: 30 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 63 Report Posted February 10, 2022 Sou usuário do sistema RM no tópico SST e fiz um orientativo da utilização do cadastro de Segurança e saúde para a empresa ter como manual para qualquer outro funcionário utilizar. Caso seja do interesse dos usuário do fórum posso enviar via we tranfer. Quote
omar Posted February 10, 2022 Topic Count: 59 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 827 Content Per Day: 0.16 Reputation: 111 Achievement Points: 4,832 Solved Content: 0 Days Won: 76 Status: Offline Age: 62 Device: Windows Report Posted February 10, 2022 Boa tarde. Quero !!! Tava pensando em fazer um. Obrigado. Quote
Jair - Fórmula Posted April 1, 2022 Topic Count: 920 Topics Per Day: 0.13 Content Count: 9,060 Content Per Day: 1.32 Reputation: 351 Achievement Points: 108,849 Solved Content: 0 Days Won: 220 Status: Offline Age: 52 Device: Windows Report Posted April 1, 2022 Em 10/02/2022 at 14:00, alexandre belem mart disse: Sou usuário do sistema RM no tópico SST e fiz um orientativo da utilização do cadastro de Segurança e saúde para a empresa ter como manual para qualquer outro funcionário utilizar. Caso seja do interesse dos usuário do fórum posso enviar via we tranfer. oi @alexandre belem mart tudo bem?? Você comentou de compartilhar esse material. Acabou não voltando mais por aqui. Se puder compartilhar, queremos sim.. Se quiser pode enviar pelo wetransfer como falou, ou me envia por email que posto por aqui. Outra forma, é você também postar na área de Uploads diretamente. Segue o link da área para uploads: https://www.forumrm.com.br/files/category/17-uploads-de-membros-uploads-e-downloads-liberados-para-todos/ Qualquer coisa, estou a disposição. Abraço Quote
Recommended Posts