Jump to content
Sign in to follow this  
Jocelino Monteiro

Erro ao realizar rotina para calculo de rescisão.

Recommended Posts

Boa tarde a todos. Estou com esse erro ao tentar realizar o processo de calculo de rescisão. 

As datas que o sistema me permite por estão corretas, porém recebo o erro a baixo ao tentar dar seguimento ao processo.

9D41F1B2BA42DDADE217284D3888F6BF

image.png.1125b6576b3eff32b0a2c501fa9227ec.png

Edited by Jocelino Monteiro

Oi Jocelino. Esse seu erro conseguiu resolver? Espero que sim, pelo tempo já passado. Se sim, poderia comentar por aqui pra os demais membros de repente terem uma ideia caso apareça esse erro também. Nunca vi essa situação e é um erro bem estranho mesmo. Tem cara de erro de versão do aplicativo, que deve ter sido resolvido logo em nova versão (patch)... confirma ae, por favor. 

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By fernandolk_1992
      Boa Tarde, estou tentando fazer uma FV para validar um campo no cadastro de produtos do RM, no If/Else coloquei a seguinte condição de validação:this.Tables["TPRODUTODEF"]["CODTBORCAMENTO"].IsNull
      Porem ao aplicar a FV no gatilho Antes de Salvar Registro e testar a validação, aparece o seguinte erro:

A mensagem aparece tanto se eu preencher ou não preencher o campo. É como se a formula não encontrasse o campo ou tabela para efetuar a validação.
      Alguém tem uma sugestão de como contornar esse problema ou outra alternativa para efetuar essa validação?
    • By vini.zambrotti
      Boa tarde Pessoal!

Estou com um situação em que o horário perdeu as jornadas cadastradas e agora apresenta o erro abaixo ao abrir o espelho do funcionário, ao abrir o seu cadastro e ao tentar vincular um novo horário ao funcionário.
      Erro;

Alguém sabe como resolver este erro? 
    • By MHRODRIGUES
      Boa noite!
      Estou começando a mexer com o Nucleus agora, e estou com um problema ao criar um registro no cadastro de solicitação de compras do Nucleus.
      Ao preencher os dados obrigatórios e salvar, é apresentado a mensagem:
      "Não foi encontrado um período do orçamentos para a data" .....

A mensagem é clara, porém não consegui identificar onde está relacionadado o período do orçamento nesse cadastro, sendo que no cadastro de período de orçamento já existem alguns registros com data do mês 01 ao 07 de 2022.
      Sabem me dizer com o que está relacionado os perídos do orçamento, se é com o centro de custo, com os itens que estão sendo incluídos e etc...?
    • By Jocelino Monteiro
      Bom dia a todos! 
      Estou com um cenário que é o seguinte, tenho a aplicação do RM em um determinado server 
      que esta com a RAM reduzida, estamos em processo de upgrade, porém gostaria de saber se existe algo para
      limitar telas ou processo no RM. 
      Exemplo. Eu abro a folha de pagamento - Planilha net - Funcionários - e etc , isso vai gerando processo, já vi usuário abrir 12. 
      Gostaria de saber se posso limitar isso . Hoje o RM é acessado pelo Go-Global, la no Cluster manager só da para limitar a quantidade de login por usuário. 
      E a config de limite de memória disponível já ta no máximo. 
      Agradeço desde ja.
    • By vini.zambrotti
      Bom dia Pessoal!

O sistema lançou pensão para colaborador que foi transferido e não possui líquido e registro na ficha financeira/CC.

O lançamento do pagamento da pensionista ocorreu após a transferência e fechamento da folha.
      Vocês saberiam o motivo desta ocorrência?
    • By vini.zambrotti
      Prezados, bom dia!

Estou com erro 17 (<codigo>17</codigo><descricao>A estrutura do arquivo XML está em desconformidade com o esquema XSD.The 'http://www.esocial.gov.br/schema/evt/evtAdmissao/v_S_01_00_00:complemento' element is invalid - The value '' is invalid according to its datatype 'String' - The actual length is less than the MinLength value.) ao enviar o evento S-2200, segue asnexo print.
      Já verifiquei no cadastro do funcionário em endereços e está ok, poderiam me ajudar a identificar em qual campo está incorreto?

• By Willi Ramalho
      Boa tarde alguem que trabalha com Winthor, tem o CNAB no RM para exportar Ferias e Rescisão? 
      Desde já agradeço. 
    • By L o nardo
      Estou iniciando minha carreira nos sistemas TOTVS, e estou tendo problemas em realizar as atividades que me são passadas, tenho que criar um campo complementar para os contratos e validar se ele esta preenchido, porém não consigo encontrar a opção de inserir um campo complementar para os contratos e não estou conseguindo criar uma fórmula visual que reconheça os campos ja existentes.
    • By Lucas Germano
      Bom dia,
      Está aparecendo esse erro em anexo ao fazer a geração dos registros para integração com o TAF. Alguém já teve este mesmo problema?

• By vini.zambrotti
      Olá pessoal!

Enviaram este evento ao Esocial e apresentou o erro 697 conforme print.
      Alguém sabe como devo proceder?

• Recent

• Create New...

Important Information

By using this site, you agree to our Terms of Use.