Marcus Sampaio 0 Report post Posted March 24 Prezados, temos um usuário que não está conseguindo gerar o mapa de cotação, apresenta a mensagem em anexo. Porém essa mensagem só é apresentada a esse usuário específico. Já foi verificado perfil e acesso do usuário que está igual aos outros que geram normalmente. Esse relatório no reports foi criado aqui na empresa, porém só esse usuário não está conseguindo gerar e antes de instalar a atualização 12.1.32.257 esse usuário gerava normalmente esse relatório. Não sei qual o mistério. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 58 Report post Posted March 25 @Marcus Sampaio, bom dia! Esse é um relatório que está anexado a cotação? Se for, remove e inclui ele novamente para ligar as chaves, porém na criação desses relatórios a tabela "master " deve ser a tabela de ligação. Se não conseguir, nos avisa, por favor. Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marcus Sampaio 0 Report post Posted April 20 Bom dia Luis, fiz o procedimento e não resolveu. Vou ver se com a atualização do patch resolve o problema. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 58 Report post Posted April 22 @Marcus Sampaio, bom dia! Apresentou o mesmo erro ? Se sim, teríamos que verificar seu relatório no detalhe principal deve conter a tabela TCCOTACAO e ao anexar o relatório deve ligar a PK (CODCOTACAO, CODCOLIGADA) do detalhe do relatório com a tabela. Caso tenhas problemas, podes me chamar no skype luisgustavogomes@outlook.com. Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marcus Sampaio 0 Report post Posted April 27 Bom dia Luis, foi apresentado o mesmo erro, foi aplicado o patch de atualização da biblioteca e também não resolveu, sempre apresenta o mesmo erro. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 58 Report post Posted April 27 @Marcus Sampaio, Bom dia! Terias como me chamar no skype ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marcus Sampaio 0 Report post Posted April 27 Não estou conseguindo localizar seu contato no skype, segue o meu: marcus@civil.com.br Quote Share this post Link to post Share on other sites
Marcus Sampaio 0 Report post Posted April 27 A solução que eu encontrei foi criar um novo usuário no RM. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 58 Report post Posted April 29 @Marcus Sampaio, boa noite! Conseguiu resolver esse problema ? Quote Share this post Link to post Share on other sites