Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Horário noturno em linhas diferentes


Mateus Soares

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  78
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Boa tarde,

Na empresa que trabalho existem muitas pessoas que trabalham no horário noturno, o que faz com que a saída do colaborador fique na linha de baixo uma vez que a saída dele realmente foi no dia seguinte, porém estou precisando que todas as marcações fiquem dentro da mesma linha. Existe alguma configuração que faz com isso seja possível?

 

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  485
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   136
  • Pontos/Conquistas:  3.231
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  64
  • Status:  Offline
  • Idade:  35
  • Dispositivo:  Android

@Mateus Soares, boa noite!

No parâmetro do funcionário existe a seguinte configuração:  

Flag - horário continuo desmarcado.

image.png

Flag - horário continuo marcado.

image.png

Eu particularmente só conheço essa configuração, porém esse comportamento é somente na visão! Se não for essa configuração, terias como colocar em uma planilha ou uma imagem, como está e como você precisa? 

Abraços

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Eu acredito que seja isso mesmo que ele deseja. Já tive situações que precisei ajustar isso, pois, o cliente precisava e não estava entendendo pq ora mostrava de um jeito e ora de outro. E tem que observar que é um parâmetro do Funcionário... então, para uma pessoa pode estar de um jeito e pra outra de outra forma.

  • Gostei 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  78
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Sim, pela imagem acredito que seja isso mesmo.

Vou fazer o teste e volto pra dar um feedback pra vocês.

Obrigado 🙂

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  78
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Fui olhar os parâmetros do colaborador mas a flag já estava ativa e o horário desajustado.

image.thumb.png.a136c35cd9b7948e587299328902ee2e.png

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Essas batidas foram coletadas normalmente, ou digitadas? Será que não está sendo informada a data "Base" errada no campo JORNADA DE REFERENCIA DA BATIDA??? Veja que tem que estar assim, a jornada num dia, e a batida ocorrida numa data posterior (Dia seguinte). 

image.png

 

Pergunto isso, porque, no final, pra essa pessoa, estou vendo no print que você enviou, que em algumas batidas, nos dias 21/02 e 01/03, já está fazendo corretamente o que está querendo que faça que são entradas num dia e saída no outro, apresentando na mesma linha com o +antes do horário (indicação que saiu no dia posterior). 

image.png

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  47
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  348
  • Conteúdo/Dia:  0.06
  • Reputação:   7
  • Pontos/Conquistas:  2.121
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  4
  • Status:  Offline
  • Idade:  18

Seu tópico foi movido para outra área no ForumRM

Mudamos o mesmo de: Sistemas RM > [RM] Dicas Gerais

Para o fórum: Sistemas RM > [RM] Dúvidas e Suporte

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  3
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  9
  • Conteúdo/Dia:  0.01
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  78
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline

Bom dia, Pessoal,

As informações que vocês me passaram me deram uma luz, contudo infelizmente não foi o bastante mas consegui resolver.

Dentro da parametrização do funcionário existiam algumas informações que precisavam ser ajustadas como: Jornada de referência, onde a primeira flag fica marcada e o tempo de considerado para continuação da jornada é 02:30 e o tempo de Acres. p Limite da jornada é de 06:00, o campo de importação de batidas o tempo de acresc. p/ limite da jornada de trabalho anterior/posterior parametrizei como 12:00, no campo de horário deixei marcado somente a opção de utilizar horário contíguo e o tempo mínimo entre jornadas como 12:00.

Por último, da parametrização do sindicato no campo 20 - Jornada de Referência deixei desmarcado a opção de Quebra de intervalo executado entre jornadas planejadas que fazem interseção.

 

após toda a parametrização, bastar ir no campo Processos em automação de ponto --> Lançamento de horários --> selecionei o colaborador para fazer o teste ---> deixei todas as opções desmarcadas ---> ele abre uma janela avisando que nenhuma marcação será incluída somente a natureza será acertada e recalculei.

  • Gostei 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.842
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.579
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Aeeee. Que bom que resolveu então, e obrigado também por retornar e acrescentar as informações aqui pra todos!!! 

 

  • Obrigado 1
Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.