MHRODRIGUES Posted April 14, 2022 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 3 Achievement Points: 48 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 31 Device: Windows Report Posted April 14, 2022 Boa noite! Estou começando a mexer com o Nucleus agora, e estou com um problema ao criar um registro no cadastro de solicitação de compras do Nucleus. Ao preencher os dados obrigatórios e salvar, é apresentado a mensagem: "Não foi encontrado um período do orçamentos para a data" ..... A mensagem é clara, porém não consegui identificar onde está relacionadado o período do orçamento nesse cadastro, sendo que no cadastro de período de orçamento já existem alguns registros com data do mês 01 ao 07 de 2022. Sabem me dizer com o que está relacionado os perídos do orçamento, se é com o centro de custo, com os itens que estão sendo incluídos e etc...? Quote
omar Posted April 14, 2022 Topic Count: 59 Topics Per Day: 0.01 Content Count: 827 Content Per Day: 0.16 Reputation: 111 Achievement Points: 4,832 Solved Content: 0 Days Won: 76 Status: Offline Age: 62 Device: Windows Report Posted April 14, 2022 Boa noite. Esta mensagem é porque não existe periodo cadastrado para data do movimento: 2 Quote
MHRODRIGUES Posted April 19, 2022 Topic Count: 2 Topics Per Day: 0.00 Content Count: 4 Content Per Day: 0.00 Reputation: 3 Achievement Points: 48 Solved Content: 0 Days Won: 0 Status: Offline Age: 31 Device: Windows Author Report Posted April 19, 2022 Resolvido, era isso mesmo, não tinha a data de período para o centro de custo que o usuário estava tentando cadastrar. Obrigado! Em 14/04/2022 at 20:11, omar disse: Boa noite. Esta mensagem é porque não existe periodo cadastrado para data do movimento: 1 Quote
Recommended Posts