-
Similar Content
-
By weverton dias
Boa Tarde Pessoal, criei a consulta abaixo e criei um cubo, a finalidade desse relatório é listar a quantidade de horas extras diárias dos funcionários em determinado período dia a dia na horizontal, porem quando atualizo o cubo, a quantidade de horas extras dia a dia aparece duplicadas.
Abaixo consulta, alguem poderia dizer onde estou pecando e se tiver que converter hora como converter?
SELECT PFUNC.CODCOLIGADA, PFUNC.CHAPA, PPESSOA.NOME, PFUNCAO.NOME AS FUNCAO, PFUNC.DATAADMISSAO,AAFHTFUN.DATA,AAFHTFUN.EXTRAEXECUTADO
FROM PPESSOA INNER JOIN
PFUNC ON PPESSOA.CODIGO = PFUNC.CODPESSOA INNER JOIN
PFUNCAO ON PFUNC.CODCOLIGADA = PFUNCAO.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODFUNCAO = PFUNCAO.CODIGO INNER JOIN
AAFHTFUN ON PFUNC.CODCOLIGADA = AAFHTFUN.CODCOLIGADA AND PFUNC.CODSITUACAO<>'D'
WHERE
PFUNC.CODCOLIGADA>=:Cod_Coligada
AND
CODSECAO>=:Secao_Inicial
AND CODSECAO<=:Secao_Final
AND
AAFHTFUN.DATA>=:Data_Inicial
AND AAFHTFUN.DATA<=:Data_Final
Não consegui postar o arquivo do Cubo para importação devido a falta de permissão aqui no forum, mas a planilha com a forma que ele está gerando está em anexo alguem me ajude por favor.
teste.xls
-
By weverton dias
Boa Tarde Pessoal,
Estou precisando de um relatório ou uma ideia de como montar relatório de acompanhamento de horas extas no Chrunus, igual o modelo abaixo:
Alguem poderia me ajudar? é muito urgente!
Observem que abaixo de cada data vem a quantidade de horas extras efetuadas pelo funcionário no dia.
-
By eusebio.junior
Caros colegas,
Estou iniciando o desenvolvimento de um Cubo, cujo objetivo é relacionar os Lançamentos contábeis com as respectivas naturezas orçamentárias da Origem dos mesmos.
Estou com dificuldade em encontrar qual campo das tabelas FLAN e TITMMOV tem relacionamento com a CLANCA ou CLANCAMENTO.
Não sou nenhum expert em sql, mas já tenho uma noção básica.
Alguém iniciou algo parecido ou pode me ajudar com essa duvida?
Obrigado.
Abs
-
By roberto.rodrigues
Olá pessoal,
Sou novo usuário do sistema RM Fluxus e estou com dificuldades em algumas rotinas, visto que ainda não fiz o treinamento.
Gostaria de saber como faço para gerar Relatórios e Cubos no Sistema RM Fluxus.
Alguém teria um "Passo-a-passo" para me fornecer?
Obrigado!
-
-
Recent