Sign in to follow this
Followers
0
Parametro entrada com mais de um valor
By
fernandolk_1992, in [RM] Support Area
-
Similar Content
-
By fernandolk_1992
Boa Tarde.
Pessoal, preciso fazer o envio das OC de forma automática (ou pelo menos que o usuário selecione a OC e mande por email) no Nucleus, porem só encontrei formas de envio através de formulas visuais.. É isso mesmo? Um ERP completo igual o TOTVS RM não tem função para envio de emails de forma automática?
-
By fernandolk_1992
Bom dia. Estou tentando alterar o atendente no Agilis através de consulta SQL + formula, porem não estou tendo sucesso.
Segue a Consulta SQL:
SELECT A.CODATENDENTE as ATENDENTE FROM HATENDENTE A JOIN MPRJCOMPL MPRJC ON MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE = A.CODATENDENTE JOIN MPRJ M ON MPRJC.IDPRJ = M.IDPRJ JOIN TMOV T ON M.CODCCUSTO = T.CODCCUSTO JOIN TMOVATEND ATEND ON T.IDMOV = ATEND.IDMOV WHERE ATEND.CODATENDIMENTO = :FRM_IDREQ AND M.CODCCUSTO = T.CODCCUSTO O campo MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE é um campo complementar onde fiz um lookup na tabela de cadastro de atendente. Esse campo foi feito na tela de cadastro de projetos e cada projeto pode ter um atendente diferente.
Formula:
DECL ATENDENTE; SE EXECSQL('EL.ENGRES') =1 ENTAO SETVAR (ATENDENTE, RESULTSQL('EL.ENGRES','ATENDENTE')); Em resumo, preciso que o atendente do chamado seja o mesmo atendente que está no campo MPRJC.ENGENHEIRO_RESIDENTE.
Usando a consulta SQL eu consigo pegar o código do atendente porem não sei como fazer a alteração na tabela de atendimentos.
-
By Ventura Tecnologia
Alguém sabe como configurar um relatório (.NET) para gerar 2 vias na impressão?? Caso não seja possível, tem alguma sugestão ?
-
By Lucas Manoel
Olá pessoal,
Utilizo o TOTVS RM e o GED do Fluig para o controle e gestão de alguns arquivos.
Na tela de Lançamentos Financeiros, coloquei uma consulta SQL que rastreia os movimentos que deram origem ao lançamento, e exibe os arquivos que foram anexados no GED desses movimentos.
No print, vocês podem reparar que uma das colunas dessa consulta SQL retorna a URL para acesso ao arquivo. Minha dúvida é: Existe alguma forma de eu tornar essa coluna da consulta um hyperlink direto para que o usuário clique, e o sistema já direcione para abrir o link no navegador?
Obrigado!
-
By lucas_lott
Bom dia a todos,
Sou novo no fórum e também no RM, aqui na empresa começamos a trabalhar com o Protheus a dois meses, alguns relatórios dele não nos atende ou não trás os dados conforme nossa necessidade, então enquanto não temos conhecimento em ADVPL suficiente para fazer essas customizações, estamos fazendo algumas coisas pelo Corpore RM como relatório.
Enfim, criei um relatório para ajudar na conferencia física de estoque, fiz o cabeçalho, coloquei os nomes da colunas da tabela, e coloquei uma tabela recebendo os dados, o problema é que ao emitir o relatório ele me retorna o mesmo dado. Exemplo na consulta SQL ele retorna 47 linhas (sendo 47 produtos de uma marca de acordo com o parametro) no relatorio ele retorna 47 vezes o primeiro produto encontrado, conforme os prints.
Alguém sabe me dizer se é alguma configuração da tabela que eu inseri, ou do relatório que está errado.
-
By ChromusMaster
Esse relatório busca as notas da SNOTAETAPA. Provavelmente será preciso editar as etapas de faltas, notas e os status utilizados pela sua instituição de ensino. Recomendo colocar a logomarca e afins na parte superior e no rodapé o link para o site da instituição, visto que os boletins são entregues para os pais e alunos.
A fonte utilizada é a padrão Arial e Times News Roman, verifique se o seu sistema possui essas duas fontes. Esse relatório funciona também em servidores e maquinas de 3 camadas.
-
By ChromusMaster
Esse relatório busca as notas da SNOTAETAPA. Provavelmente será preciso editar as etapas de faltas, notas e os status utilizados pela sua instituição de ensino. Recomendo colocar a logomarca e afins na parte superior e no rodapé o link para o site da instituição, visto que os boletins são entregues para os pais e alunos.
A fonte utilizada é a padrão Arial e Times News Roman, verifique se o seu sistema possui essas duas fontes. Esse relatório funciona também em servidores e maquinas de 3 camadas.
-
By ChromusMaster
Em anexo relatório de quadro de cotação que puxa os dados de comentários da aba com o mesmo nome nas cotações do nucleus.
-
By igoroliveira
Oi,
Algum usuário possui um relatório para conferência dos cálculos da contribuição previdenciária?
Integração RM x TAF.
-
By ChromusMaster
Prezados alguem já fez algum relatório na nova MDI que use papel Pimaco para etiqueta adesiva ?
Sabe quais as configurações que posso utilizar para o tamanho 10,80 cm X 2,40 cm ?
-
-
Recent