Ir para conteúdo
AVISO AOS MEMBROS:

Fizemos uma atualização em 18/06/2023, e a forma de acesso ao Fórum mudou. Não mais está sendo aceito o login pelo Nome de Exibição cadastrado. Agora, apenas pelo email e pelos integradores de Login do Facebook, Google e Microsoft. O Facebook estava com uma validação pendente e já foi normalizado o acesso, já o Google, ainda estamos verificando o que está ocorrendo que não está funcionando.
Caso precisem de ajuda para o login pelo email acesse o link << Esqueci minha senha de acesso>> ou nos envie um pedido de ajuda pelo email admin@forumrm.com.br

Administração
ForumRM

Portal


renato.brilhante

Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  25
  • Tópicos/Dia:  0.02
  • Meu Conteúdo:  49
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   2
  • Pontos/Conquistas:  518
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  1
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Olá pessoal!

 

Queria tirar uma dúvida com vocês, estou enfrentando um problema no meu Portal do Aluno e Meu RH, diversas vezes durante o dia tenho que reiniciar o IIS do servidor do portal para que os serviços funcionem.

Anteriormente o host parava, impossibilitando o acesso as aplicações, depois de algumas alterações nos arquivos configs do servidor o host não parou, mas o IIS continua com o problema.

Alguem saberia como resolver este problema?

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  5
  • Tópicos/Dia:  0.00
  • Meu Conteúdo:  470
  • Conteúdo/Dia:  0.21
  • Reputação:   132
  • Pontos/Conquistas:  3.143
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  63
  • Status:  Offline
  • Idade:  35
  • Dispositivo:  Windows

@renato.brilhante, bom dia!

Tudo certo? Não trabalho com o Portal do Aluno, somente com o Meu RH exposto via IIS... e tivemos alguns problemas na implantação e conseguimos resolver ativando o LOG's e rastreando o mesmo... neste link Configure Logging in IIS | Microsoft Docs mostra como ativar. E para visualizar o arquivo de log, podes utilizar o bloco de notas, porém o CMTrace é um visualizador de logs CMTrace - Configuration Manager | Microsoft Docs que pode te ajudar. 

Se tiver condições de ativar o Log do client Framework - Linha RM - Frame - Habilitar tracefile no RM.exe – Central de Atendimento TOTVS , para ajudar na identificação do seu problema, porém ativando esse parâmetro vai gerar logo do client, logo terás que ativar, capturar os arquivos e depois remover. 

Espero que encontre uma solução.

Abraços.

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.