Filipe Cardoso 0 Report post Posted June 1 Boa Tarde, Pessoal! Estamos com um problema no calculo de provisão na baixa de rescisão, a contabilização é feita pelas verbas, no lançamentos contábeis esta contabilizando duplicado em verbas e em provisão de férias o mesmo valor, esta creditando duas vezes. Desde já agradeço. Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 66 Report post Posted June 2 @Filipe Cardoso, bom dia! Tudo certo? Vou fazer algumas perguntas para entender melhor seu caso, para que nós podemos tentar lhe ajudar! O módulo gerar os lote contábeis integrados com o Saldus? A configuração das provisões estão sendo lançados nos encargos, eventos e/ou em ambos? Essas perguntas estão relacionadas as diversas "formas" de realizar a contabilização dos registros da módulo da folha de pagamento. Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Filipe Cardoso 0 Report post Posted June 3 Boa Tarde, Luiz! Obrigado pela ajuda, segue, marcamos o parâmetro Inibe reversão de valores na provisão mensal de férias, na baixa de férias mensal esta correto o problema ocorre somente em rescisão. 1 - Sim 2 - Em ambos Conforme exemplo : Quote Share this post Link to post Share on other sites
luisgustavogomes 66 Report post Posted June 6 @Filipe Cardoso, bom dia! Estava verificando esse parâmetro que você mencionou e realmente não tenho ele marcado. Porém, neste seu exemplo a contabilização corrente deveria zerar com o saldo anterior é isso? Se ele está creditado duas vezes, lhe pergunto esse parâmetro foi marcado recentemente ? pois está me aparecendo algo não esperado na configuração dos encargos, contudo como há muitas formas de configurar a contabilização da folha e cada regra de negocio tem a sua... "eu" iria analisar dos encargos e eventos que estão marcados para contabilizar nesta conta e fazer um teste de mesa com esse seu exemplo, acredito que irás encontrar a resposta. Desculpe por não conseguir lhe ajudar precisamente! Abraços. Quote Share this post Link to post Share on other sites