Ir para conteúdo

Insert contas contabeis - plano de contas


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  8
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  25
  • Conteúdo/Dia:  0.02
  • Reputação:   0
  • Pontos/Conquistas:  215
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  0
  • Status:  Offline
  • Idade:  46
  • Dispositivo:  Windows

 

Estou erro na select abaixo:

 

Preciso fazer a contabilização e nova empresa, alguém pode dar uma mão.

 

INSERT(CODCOLIGADA, CODCONTA, REDUZIDO, ANALITICA, RATEIO, NATUREZA, TIPOCORRECAO, TIPOCONTA, BITMAP, OPCIONAL, CODCOLHISTP, INATIVA, NATSPED, RECCREATEDBY, RECCREATEDON, RECMODIFIEDBY, RECMODIFIEDON, DESCRICAO) VALUES (28, '2.50500', 250500, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '24', 0, '4', 'DEPRECIACAO ACUMULADA - MELHORIAS EM TER')

Link para comentar
Compartilhar em outros sites


  • Tópicos Que Criei:  884
  • Tópicos/Dia:  0.13
  • Meu Conteúdo:  8.800
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   289
  • Pontos/Conquistas:  106.251
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  185
  • Status:  Offline
  • Idade:  51
  • Dispositivo:  Windows

Em 14/06/2022 at 12:43, FABIO MATOS DE SOUZA disse:

 

Estou erro na select abaixo:

 

Preciso fazer a contabilização e nova empresa, alguém pode dar uma mão.

 

INSERT(CODCOLIGADA, CODCONTA, REDUZIDO, ANALITICA, RATEIO, NATUREZA, TIPOCORRECAO, TIPOCONTA, BITMAP, OPCIONAL, CODCOLHISTP, INATIVA, NATSPED, RECCREATEDBY, RECCREATEDON, RECMODIFIEDBY, RECMODIFIEDON, DESCRICAO) VALUES (28, '2.50500', 250500, 1, 0, 0, 1, 0, 0, 0, '24', 0, '4', 'DEPRECIACAO ACUMULADA - MELHORIAS EM TER')

Fábio, quando postar um questionamento ou pedido de ajuda com um comando que tentou executar, posta a msg de erro também, que ajuda a identificar o que está errado. 

Não sei de cabeça o formato para o campo Bitmap nesta tabela, que está mandando inserir como "0" me parece, mas de cara percebi que relacionou os campos Reccreated On e By e Recmodified On e By, antes da descrição, na lista de campos a inserir, mas não os informou com quais dados devem ser inseridos. Ajuste os valores informados informando isso antes da descrição q "deve" corrigir seu insert. 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.