-
Similar Content
-
By weverton dias
Bom Dia Pessoal!
Estou precisando importar ou fazer um insert na tabela TPRD, alguém teria a estrutura em Excel para passar ou poderiam indicar qual a melhor forma para fazer essa importação?
Obrigado.
-
By Pedro Oliveira
Olá pessoal, boa tarde!
Efetuei a criação de uma FV que realiza a cópia de um movimento de entrada, para outro tipo de movimento que tem controle de estoque por lote, inserindo os lotes.
O fato é que ao realizar a cópia, o sistema não copia corretamente os itens do movimento. Apenas o primeiro item é criado, os demais são ignorados.
Há alguma dica ou algum exemplo que realize esta cópia de movimentos de maneira correta?
Agradeço.
-
By vini.zambrotti
Boa tarde Pessoal!
Estou com um situação em que o horário perdeu as jornadas cadastradas e agora apresenta o erro abaixo ao abrir o espelho do funcionário, ao abrir o seu cadastro e ao tentar vincular um novo horário ao funcionário.
Erro;
Alguém sabe como resolver este erro?
-
By MHRODRIGUES
Boa noite!
Estou começando a mexer com o Nucleus agora, e estou com um problema ao criar um registro no cadastro de solicitação de compras do Nucleus.
Ao preencher os dados obrigatórios e salvar, é apresentado a mensagem:
"Não foi encontrado um período do orçamentos para a data" .....
A mensagem é clara, porém não consegui identificar onde está relacionadado o período do orçamento nesse cadastro, sendo que no cadastro de período de orçamento já existem alguns registros com data do mês 01 ao 07 de 2022.
Sabem me dizer com o que está relacionado os perídos do orçamento, se é com o centro de custo, com os itens que estão sendo incluídos e etc...?
-
By fernandolk_1992
Bom dia.
Preciso fazer um relatório da "linha do tempo" das compras e atualmente o inicio do processo se dá através do Pedido Normal e Pedido Extra dentro do Tcop, após aprovação o pedido é enviado para os movimentos de Solicitação de compra depois para cotação (ou OC direto), Oc e por fim termina com a entrada da NF...
A questão é que não estou encontrando um relacionamento entre os pedidos e Pedidos extras criadas no TCOP com a tabela de movimentos usada pelo Nucleus, alguém pode me ajudar indicando em qual tabela posso encontrar esse relacionamento?
-
By fernandolk_1992
Boa Tarde.
Pessoal, preciso fazer o envio das OC de forma automática (ou pelo menos que o usuário selecione a OC e mande por email) no Nucleus, porem só encontrei formas de envio através de formulas visuais.. É isso mesmo? Um ERP completo igual o TOTVS RM não tem função para envio de emails de forma automática?
-
By Jocelino Monteiro
Boa tarde a todos. Estou com esse erro ao tentar realizar o processo de calculo de rescisão.
As datas que o sistema me permite por estão corretas, porém recebo o erro a baixo ao tentar dar seguimento ao processo.
-
By Jocelino Monteiro
Bom dia a todos!
Estou com um cenário que é o seguinte, tenho a aplicação do RM em um determinado server
que esta com a RAM reduzida, estamos em processo de upgrade, porém gostaria de saber se existe algo para
limitar telas ou processo no RM.
Exemplo. Eu abro a folha de pagamento - Planilha net - Funcionários - e etc , isso vai gerando processo, já vi usuário abrir 12.
Gostaria de saber se posso limitar isso . Hoje o RM é acessado pelo Go-Global, la no Cluster manager só da para limitar a quantidade de login por usuário.
E a config de limite de memória disponível já ta no máximo.
Agradeço desde ja.
-
By ARTHUR HENRIQUE VIEIRA CAMBRAIA
Prezado(a)
Quando acontece geração de movimentação de compra, aconteceu este lançamento de exceção vindo de RM.
Produto 0 não cadastrado, o que faço?
Atenciosamente,
Arthur Vieira
-
-
Recent