-
Similar Content
-
By fernandolk_1992
Boa Tarde, estou tentando fazer uma FV para validar um campo no cadastro de produtos do RM, no If/Else coloquei a seguinte condição de validação:this.Tables["TPRODUTODEF"]["CODTBORCAMENTO"].IsNull
Porem ao aplicar a FV no gatilho Antes de Salvar Registro e testar a validação, aparece o seguinte erro:
A mensagem aparece tanto se eu preencher ou não preencher o campo. É como se a formula não encontrasse o campo ou tabela para efetuar a validação.
Alguém tem uma sugestão de como contornar esse problema ou outra alternativa para efetuar essa validação?
-
By Fábio Maia
Se você nunca fez uma fórmula visual (FV) mas tem vontade de aprender, não perde esse video por nada.
#totvsrm #formulavisual #chamaosbruxo
-
By ffdesousa
Estou com uma duvida, gostaria de informações de como e se é possível finalizar ou avançar uma etapa do processo do fluig usando uma formula visual no RM?
-
By serjones
Prezados(as), boa tarde!
Como criar uma fórmula visual que solicite que o usuário informe um valor?
A ideia é informar um número na hora da execução da FV que será utilizado para um update em um campo complementar.
Obrigado
-
By ChromusMaster
Prezados, esta fórmula visual precisa ser alterada colocando na consulta os CODTMV fixos dos movimentos de notas ficais. Para quem for utilizar na saída pode precisar alterar a lógica da fórmula. Testado nas situações (movimento sem cotação / movimento com cotação ) mas sempre será preciso ter um pedido de compras.
-
By jeanqueres
Prezados,
Alguém saberia me indicar algum tutorial ou teria uma fórmula visual utilizando essa atividade para que eu possa usar como exemplo?
Criei uma fórmula visual com essa atividade, a execução do processo conclui com sucesso, porém nada muda no lançamento. Estou utilizando apenas as atividades de "Alterar Lançamento Financeiro" seguida de "Salvar Alterações do Lançamento". Coloquei os campos fixos para testar, mas não deu certo.
Desde já agradeço.
Jean
-
By Jair - Fórmula
Neste tópico iremos postar alguns exemplos de FV´s (Fórmulas Visuais) montadas pela galera aqui do Fórum, com a intenção de ajudar a todos, com situações reais já prontas e/ou pequenos exemplos para quem quer se basear e iniciar na montagem de Fórmulas Visuais do TOTVS RM
Quem tiver já postado algo e queira postar o link em questão, é só comentar aqui nas respostas também.
Lets share!!
-
By gpereira
Pessoal, bom dia!
Estou trabalhando em um processo que consiste em enviar informações financeiras para um WebService externo.
Via Visual Studio, em um projeto do tipo Aplicativo de Console, o projeto é compilado e as informações são enviadas para esse WebService com sucesso.
Quando crio o projeto do tipo Biblioteca de Classes e sigo o processo para criar uma atividade extra para formula visual conforme TDN http://tdn.totvs.com/display/public/rm/Criando+uma+nova+atividade;jsessionid=9A074DD08FA7C5325237988A3C513333, a Fórmula Visual é executada com sucesso mas as informações, que estão fixas no fonte, não são envidas para o WebService.
No meu projeto utilizei algumas referências que creio eu, podem estar impactando na correta execução da FV, como o System.Net.Http e System.Net.Http.Headers por exemplo. Teria que copiar essa DLL para a pasta RM.NET?
-
-
Recent