-
Similar Content
-
By fernandolk_1992
Boa Tarde, estou tentando fazer uma FV para validar um campo no cadastro de produtos do RM, no If/Else coloquei a seguinte condição de validação:this.Tables["TPRODUTODEF"]["CODTBORCAMENTO"].IsNull
Porem ao aplicar a FV no gatilho Antes de Salvar Registro e testar a validação, aparece o seguinte erro:
A mensagem aparece tanto se eu preencher ou não preencher o campo. É como se a formula não encontrasse o campo ou tabela para efetuar a validação.
Alguém tem uma sugestão de como contornar esse problema ou outra alternativa para efetuar essa validação?
-
By MHRODRIGUES
Boa noite!
Estou começando a mexer com o Nucleus agora, e estou com um problema ao criar um registro no cadastro de solicitação de compras do Nucleus.
Ao preencher os dados obrigatórios e salvar, é apresentado a mensagem:
"Não foi encontrado um período do orçamentos para a data" .....
A mensagem é clara, porém não consegui identificar onde está relacionadado o período do orçamento nesse cadastro, sendo que no cadastro de período de orçamento já existem alguns registros com data do mês 01 ao 07 de 2022.
Sabem me dizer com o que está relacionado os perídos do orçamento, se é com o centro de custo, com os itens que estão sendo incluídos e etc...?
-
By fernandolk_1992
Bom dia.
Preciso fazer um relatório da "linha do tempo" das compras e atualmente o inicio do processo se dá através do Pedido Normal e Pedido Extra dentro do Tcop, após aprovação o pedido é enviado para os movimentos de Solicitação de compra depois para cotação (ou OC direto), Oc e por fim termina com a entrada da NF...
A questão é que não estou encontrando um relacionamento entre os pedidos e Pedidos extras criadas no TCOP com a tabela de movimentos usada pelo Nucleus, alguém pode me ajudar indicando em qual tabela posso encontrar esse relacionamento?
-
By fernandolk_1992
Boa Tarde.