-
Similar Content
-
By weverton dias
Boa Tarde Pessoal tudo bem? Espero que sim!
Estou tentando criar a formula visual via código fonte para carregar os dados de pagamento do fornecedor, porém está retornando o erro:
Ocorreu um erro ao efetuar a leitura da visão:
Fórmula Visual: 'CRIAR COLUNA DADOS PAGAMENTO VISAO FLAN'.
O índice estava fora dos limites da matriz.
Preciso carregar os dados de pagamento Defalt: Código Banco , Tipo de Pagamento (Doc, TED, PIX e etc)...Já fiz a formula da forma tradiciona, porém esta travando muito a tela carregamento dos lançamentos e os usuários estão irritados, porém necessitam da informação para alguns processo....
Alguém saberia como resolver?
//------------------------------------------------------------------------------
// <auto-generated>
// O código foi gerado por uma ferramenta.
// Versão de Tempo de Execução:4.0.30319.42000
//
// As alterações ao arquivo poderão causar comportamento incorreto e serão perdidas se
// o código for gerado novamente.
// </auto-generated>
//------------------------------------------------------------------------------
using RM.Con.SourceCode.Intf;
using RM.Con.SourceCode.Server;
using RM.Fin.Lan;
using RM.Lib;
using RM.Lib.Data;
using RM.Lib.Server;
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Data;
using System.Linq;
using System.Text;
namespace RM.ClassesCustomizadas
{
public class CodigoFonteCustomizado : SrcBase, ISrcDataServer, ISrcProcess, ISrcSubscriber, ISrcCommon
{
public void CustomDataServer(RM.Con.SourceCode.Intf.SrcDataServerParams dataServerParams)
{
// FinLAN FinLAN = ((FinLAN)(dataServerParams.DataSet));
string strParametro ="0";
foreach(DataRow lancamento in dataServerParams.DataSet.Tables["FLAN"].Rows)
{
strParametro += " OR IDLAN=" + lancamento["IDLAN"].ToString();
}
RMSConsSQLExecServer query = new RMSConsSQLExecServer();
string strSentenca="";
strSentenca += "SELECT A.IDLAN,B.NUMEROBANCO FROM FLAN A ";
strSentenca += "INNER JOIN FDADOSPGTO B ON B.CODCOLIGADA = A.CODCOLIGADA AND B.CODCFO = A.CODCFO AND B.IDPGTO = A.IDPGTO ";
strSentenca += "WHERE A.IDLAN ="+strParametro;
DataTable dtRetorno = query.ExecSQL(strSentenca,null);
{
DataRow[] rowRetorno = dtRetorno.Select("IDLAN = " + lancamento["IDLAN"].ToString());
lancamento["NUMEROBANCO"]=rowRetorno[0]["NUMEROBANCO"].ToString();
}
}
public void CustomProcess(RM.Con.SourceCode.Intf.SrcProcessParams processParams)
{
}
public void CustomSubscriber(RM.Con.SourceCode.Intf.SrcSubscriberParms subscriberParams)
{
}
public void CustomCommon(RM.Con.SourceCode.Intf.SrcCommonParams commonParams)
{
}
}
}
-
By weverton dias
Boa Tarde Pessoal tudo bem? Espero que sim!
Estou tentando criar a formula visual via código fonte para carregar os dados de pagamento do fornecedor, porém está retornando o erro:
Ocorreu um erro ao efetuar a leitura da visão:
Fórmula Visual: 'CRIAR COLUNA DADOS PAGAMENTO VISAO FLAN'.
O índice estava fora dos limites da matriz.
Preciso carregar os dados de pagamento Defalt: Código Banco , Tipo de Pagamento (Doc, TED, PIX e etc)...Já fiz a formula da forma tradiciona, porém esta travando muito a tela carregamento dos lançamentos e os usuários estão irritados, porém necessitam da informação para alguns processo....
Alguém saberia como resolver?
// <auto-generated>
// O código foi gerado por uma ferramenta.
// Versão de Tempo de Execução:4.0.30319.42000
//
// As alterações ao arquivo poderão causar comportamento incorreto e serão perdidas se
// o código for gerado novamente.
// </auto-generated>
using RM.Con.SourceCode.Intf;
using RM.Con.SourceCode.Server;
using RM.Fin.Lan;
using RM.Lib;
using RM.Lib.Data;
using RM.Lib.Server;
using System;
using System.Collections.Generic;
using System.Data;
using System.Linq;
using System.Text;
namespace RM.ClassesCustomizadas
{
public class CodigoFonteCustomizado : SrcBase, ISrcDataServer, ISrcProcess, ISrcSubscriber, ISrcCommon
{
public void CustomDataServer(RM.Con.SourceCode.Intf.SrcDataServerParams dataServerParams)
{
// FinLAN FinLAN = ((FinLAN)(dataServerParams.DataSet));
string strParametro ="0";
{
strParametro += " OR IDLAN=" + lancamento["IDLAN"].ToString();
}
RMSConsSQLExecServer query = new RMSConsSQLExecServer();
string strSentenca="";
strSentenca += "SELECT A.IDLAN,B.NUMEROBANCO FROM FLAN A ";
strSentenca += "INNER JOIN FDADOSPGTO B ON B.CODCOLIGADA = A.CODCOLIGADA AND B.CODCFO = A.CODCFO AND B.IDPGTO = A.IDPGTO ";
strSentenca += "WHERE A.IDLAN ="+strParametro;
DataTable dtRetorno = query.ExecSQL(strSentenca,null);
{
DataRow[] rowRetorno = dtRetorno.Select("IDLAN = " + lancamento["IDLAN"].ToString());
lancamento["NUMEROBANCO"]=rowRetorno[0]["NUMEROBANCO"].ToString();
}
}
public void CustomProcess(RM.Con.SourceCode.Intf.SrcProcessParams processParams)
{
}
public void CustomSubscriber(RM.Con.SourceCode.Intf.SrcSubscriberParms subscriberParams)
{
}
public void CustomCommon(RM.Con.SourceCode.Intf.SrcCommonParams commonParams)
{
}
}
}
-
By auricleide_almeida
Alguém pode me ajudar com um cubo que traga a os dados do contratos e as medições.
-
By vini.zambrotti
Boa tarde a todos!
Estou com uma situação em que na tela de Parâmetros para Finalizar Férias ao habilitar a flag Lança Movimento Próximo Mês por padrão no campo período vem com valor 1 porém fechamos nossas férias no período 2 e alguns usuários ao finalizar as férias para o movimento próximo mês acabam esquecendo de trocar o período para 2 e lançam no 1 e isso atrapalha no fechamento.
Gostaria de saber se é possível mudar este valor Default de 1 para 2 e deixar fixo via formula visual ou se existe algum coisa no parametrizador?
Segue anexo tela referente a situação citada acima.
-
By Cassius
Prezados boa tarde.
Gostaria de saber se existe uma maneira de obter o id do JOB em execução (que chamou aquela fórmula visual) no momento em que ela está sendo executada.
Pensamos em usar via consulta, utilizando o código do usuário, porém se o usuário estiver com mais de um JOB sendo executado naquele momento (JOBs agendados) eu não saberia identificar qual o JOB que está chamando a Fórmula Visual em questão.
Obrigado a todos.
-
By weverton dias
Bom Dia Pessoal!
Criei a setença abaixo para montar um rateio por seção e centro de custo, ocorre que um funcionário pode ter vários rateios e preciso trazer todos em colunas, quando removo o case da setença funciona, porém não tras os eventos separados por coluna, alguém poderia me ajudar?
A sentença está duplicando várias linhas......... preciso que retorne somente os centro de custo que possuem rateio e seus respectivos valores.....
SELECT FF.CODCOLIGADA,
FF.CHAPA,
P.NOME,
P.CODSITUACAO,
P.CODFILIAL,
P.CODSECAO,
RAT.CODCCUSTO,
CUST.NOME AS 'NOME CENTRO DE CUSTO',
FF.MESCOMP,
FF.ANOCOMP,
FF.NROPERIODO,
SEC.DESCRICAO,
FF.LIQUIDO,
( CASE
WHEN MOV.CODEVENTO IN ( '0075' ) THEN MOV.VALOR
ELSE 0
END ) AS 'GRATIFICACAO E PREMIO' /*@Weverton GRATIFICACAO E PREMIO*/
FROM PFPERFF AS FF WITH (NOLOCK)
INNER JOIN PFUNC AS P WITH (NOLOCK)
ON P.CODCOLIGADA = FF.CODCOLIGADA
AND P.CHAPA = FF.CHAPA
INNER JOIN PFRATEIOFIXO AS RAT WITH (NOLOCK)
ON RAT.CODCOLIGADA = P.CODCOLIGADA
AND RAT.CHAPA = P.CHAPA
INNER JOIN GCCUSTO AS CUST WITH (NOLOCK)
ON CUST.CODCOLIGADA = RAT.CODCOLIGADA
AND CUST.CODCCUSTO = RAT.CODCCUSTO
INNER JOIN PFMOVCC MOV
ON FF.CODCOLIGADA = MOV.CODCOLIGADA
AND FF.CHAPA = MOV.CHAPA
AND FF.ANOCOMP = MOV.ANOCOMP
AND FF.MESCOMP = MOV.MESCOMP
AND FF.NROPERIODO = MOV.NROPERIODO
LEFT OUTER JOIN PSECAO AS SEC
ON P.CODCOLIGADA = SEC.CODCOLIGADA
AND P.CODSECAO = SEC.CODIGO
WHERE ( FF.CODCOLIGADA = :COLIGADA )
AND ( FF.MESCOMP = :MES )
AND ( FF.ANOCOMP = :ANO )
AND ( FF.NROPERIODO = :PERIODO )
ORDER BY P.NOME
-
By Willi Ramalho
Boa tarde senhores, não conseguir colocar no topico de sql, por isso coloquei aqui. Aqui na implantação do sistema, foi feito um relatório customizado com Consultor da época e o gerente do setor.
Estou com problema em uma parte do codigo, consegui encontrar onde esta o erro, mais como não entendo muito ainda de SQL, não to conseguindo resolver.
Da erro de "ORA-01427: single-row subquery returns more than one row" nessa parte da consulta " , (SELECT REF FROM PFFINANC
where CODEVENTO = VC.CODEVENTO
AND CHAPA = VC.CHAPA
AND MESCOMP = VC.MESCOMP
AND ANOCOMP = VC.ANOCOMP
AND NROPERIODO = VC.NROPERIODO) AS REFERENCIA,"
Quando deixa essa parte comentada, a consulta funciona, mais eu preciso das referencias no contra cheque, alguém me da um luz?
-
By L o nardo
Estou iniciando minha carreira nos sistemas TOTVS, e estou tendo problemas em realizar as atividades que me são passadas, tenho que criar um campo complementar para os contratos e validar se ele esta preenchido, porém não consigo encontrar a opção de inserir um campo complementar para os contratos e não estou conseguindo criar uma fórmula visual que reconheça os campos ja existentes.
-
-
Recent