Ir para conteúdo
Seja Membro VIP - Remova Banners de Propagandas, Tenha Liberado Qualquer Download, Além de Acessos em Áreas Exclusivas!! ×
Quer acesso a todas as Áreas do Fórum, até aquelas só para membros VIPs? Também quer poder baixar qualquer ARQUIVO? ×

Fórmula visual - divisão de lotes (estoque)


Posts Recomendados


  • Tópicos Que Criei:  9
  • Tópicos/Dia:  0.01
  • Meu Conteúdo:  23
  • Conteúdo/Dia:  0.03
  • Reputação:   5
  • Pontos/Conquistas:  201
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  2
  • Status:  Offline
  • Dispositivo:  Windows

Olá pessoal, boa tarde!

Estou atuando em uma demanda onde o pessoal do almoxarifado realiza o recebimento, por exemplo, de mil rolos de arame.

O fato é que os rolos de arame precisam ser alocados de 200 em 200.

Portanto, preciso dividir o lote de mil rolos em 5 lotes de 200.

Minha duvida é, como fazer a FV repetir seu contexto determinada quantidade de vezes para realizar a criação destes lotes com sua devida quantidade.

Atualmente tenho uma FV que eu consigo criar o lote com a quantidade informada manualmente pelo usuário neste processo, porém, está criando um lote por vez e torna o processo menos usual.

Fui claro?

 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

  • Tópicos Que Criei:  899
  • Tópicos/Dia:  0.14
  • Meu Conteúdo:  8.841
  • Conteúdo/Dia:  1.34
  • Reputação:   310
  • Pontos/Conquistas:  106.574
  • Conteúdo Resolvido:  0
  • Dias Ganho:  195
  • Status:  Offline
  • Idade:  52
  • Dispositivo:  Windows

Sim... acho que está claro, mas neste caso, precisaríamos de uma ajuda do pessoal mais fera em FV para tal... vamos ver se o pessoal aparece pra dar essa força. Agora, de antemão, se você postar mais detalhes da sua FV atual, ou até mesmo exportar e postar ela aqui para que possa ser "ajustada" por quem queira ajudar, creio que seria mais fácil. 

Link para comentar
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora, e se registrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esse tópico

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi automaticamente inserido no corpo do post.   Exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar conteúdo do editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Usando este site, você concorda com nossos Termos de Uso e nossa Política de Privacidade.